hbNews

Soulfly lança EP e novo vídeo ao vivo da faixa ‘The Summoning’

Soulfly lança EP e novo vídeo ao vivo da faixa ‘The Summoning’

22 de maio de 2020


O Soulfly acaba de lançar seu EP digital Live Ritual NYC MMXIX. Em comemoração, a banda divulgou um vídeo ao vivo da faixa “The Summoning”.
O vocalista e guitarrista Max Cavalera comentou: “Nova York é uma cidade hipnotizante; a cidade que nunca dorme! Estou sempre ansioso para tocar em NY. O Gramercy é um ótimo local e a multidão do Soulfly estava na linha de frente das trincheiras de um campo de batalha, lotado e movendo-me como algum tipo de tribo. Espero que esta noite inesquecível do metal em NY possa te animar durante esta quarentena. Comece um moshpit na sua sala! Estou em quarentena também e, juntos, com o metal, todos passaremos por isso. Vamos começar o ritual!”

O EP digital “Live Ritual NYC MMXIX” foi gravado no The Gramercy em Nova York no dia 11 de fevereiro de 2019, em apoio ao seu mais recente álbum, Ritual. O áudio do EP foi mixado e masterizado por Charles Elliott (ABYSMAL DAWN) da Tastemaker Audio. A arte da capa foi composta de fotos ao vivo tiradas por Rodrigo Fredes.

Nuclear Blast Records

Tracklisting:
1. The Summoning
2. Under Rapture
3. Fire
4. Porrada
5. Ritual
6. I And I
7. Back To Primitive