hbNews

Spades Vandall lança o novo videoclipe ‘C’mon Everybody’

Spades Vandall lança o novo videoclipe ‘C’mon Everybody’

4 de outubro de 2021


O músico Spandes Vandall lançou recentemente o seu novo videoclipe, para a música “C’mon Everybody”. É o primeiro vídeo para o mais recente álbum do cantor, “The Hardcore 50’s”, de 2020, em que presta tributo aos pioneiros do Rock And Roll. A produção ficou a cargo da Sasquatt Filmes, com direção de Julio Sasquatt.

Anteriormente, Spades havia lançado videoclipes para as músicas “P.A. After Midnight” e “Let’s Start a Revolution”, que fazem parte do seu álbum de estreia, “Spades Vandal”, de 2019. No novo clipe, além de contar com o baixista Lee Wills, quem assume a guitarra é Perÿ Rodriguez (Gueppardo), substituto de Lucky Trance, que estava fora do país durante a gravação de “The Hardcore 50’s”. A música foi composta em 1958 por Eddie Cochran e Jerry Capehart.

O baixista Lee Wills fala sobre a produção do vídeo: “Gravamos tudo em apenas um dia. Aproveitamos o máximo, pois a locação foi cedida por uns amigos do Spades e não queríamos ficar indo e vindo para não atrapalhar muito a vida deles, ainda mais em tempos de isolamento social. Mas foi super de boa e bem divertido, principalmente as cenas da rua, onde nós três tivemos que tocar em cima de uma caminhonete em movimento (risos). Todo mundo olhava e buzinava! Muito louco a parada. Fizemos tudo em Porto Alegre. A garagem, com a coleção de placas e carros antigos, e as ruas das externas ficam no bairro Cristo Redentor. Inclusive a caminhonete que fizemos os takes, veio rodando dos Estados Unidos para o Brasil, na década de 1970”.

Sobre a escolha da música para a gravação do clipe, Lee Wills explica: “Inicialmente era para ser Come On, Let’s Go (música de Ritchie Valens, também presente no álbum), mas na última hora eu tomei umas e achei que o Spades havia decidido fazer com a C’mon Everybody. Aí quando o Perÿ ficou sabendo, teve que treinar o solo no dia da gravação pra fazer ele no vídeo exatamente como no álbum. É bem típico meu trocar as coisas (risos) – Finaliza Lee.

Spades Vandall, Lee Wills e Lucky Trance estão em fase final de gravação e produção de um novo álbum, ainda sem nome definido. O lançamento deve acontecer nos próximos meses.

Julio Sasquatt/Divulgação