hbNews

Stab: thrash metal e inovações no novo single

Stab: thrash metal e inovações no novo single

7 de fevereiro de 2021


Erick Tedesco/Divulgação

O power-trio de thrash metal STAB, de Piracicaba (SP), lança uma música inédita um ano após o EP Sepulchral Lullaby. ‘We Deserve Another Day‘ mostra a banda fiel à a proposta de compor com peso, agressividade e trazer inovações a cada composição.

Ouça ‘We Deserve Another Day’: rebrand.ly/we_deserve_another_day

‘We Deserve Another Day’ é uma das três inéditas (mais um cover da estadunidense Toxic Holocaust) que o STAB gravou em 2020, como um material exclusivo para o período da quarentena. Este ano, formarão um EP.

Todas as músicas também foram registradas em vídeo no formato collab (tela dividida). Algumas inclusive já rodaram importantes festivais online de metal realizados entre o ano passado e 2021.

E todas foram gravadas no Casarão Studio, em Piracicaba, o mesmo local onde o STAB produziu o EP Sepulchral Lullaby (lançado de forma independente em fevereiro de 2020).

‘We Deserve Another Day’ é dinâmico. O thrash metal agressivo é a base e, ao longo da música, o STAB incrementa com partes atmosféricas, blast beats e termina em um solo.

Fala sobre sonhos e desejos a serem alcançados. “Como se o sonho, enquanto dorme, fosse um aviso de que você deve correr atrás daquilo que tanto quer para a sua vida”, conta o vocalista e guitarrista Murilo Ramos. João Polizei (baixo) e Leonardo Veronez (bateria) completam o STAB.

Stab nas redes sociais

linktr.ee/stabffs

instagram.com/stab_ffs

facebook.com/stabffs