hbNews

Suburban Bicycle Gang retorna após hiato com o cativante single “In The Cosmos”

Suburban Bicycle Gang retorna após hiato com o cativante single “In The Cosmos”

1 de abril de 2023


A banda Suburban Bicycle Gang compartilha o novo single, intitulado “In The Cosmos”, que também é a faixa-título de seu próximo álbum, que será lançado este ano. Este é o primeiro lançamento de 2023 após um hiato de 4 anos depois do lançamento do disco de estreia, e prova que a banda segue com a mesma ousadia e talento. A música explora a vastidão e o mistério do cosmos com seu som dinâmico e atmosférico que vem recebendo recepção positiva dos fãs, especialmente no Soundcloud.

A canção mostra a ideologia artística, ousada e cativante da banda, junto com o som energético e peculiar, que traz uma atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária dos integrantes, criando uma vibe majestosa para amantes de rock’n’roll clássico. Suburban Bicycle Gang adora dobrar e moldar gêneros musicais.

“In The Cosmos” apresenta com a sonoridade oldschool do rock and roll e a sensibilidade do Hard Rock, provando que a banda soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical. O conjunto da obra é maravilhoso.

Nesta canção é possível se certificar que Suburban Bicycle Gang canta e toca com o coração, e consegue ver através da alma do ser humano, dividindo experiências e sentimentos com o ouvinte. Os riffs de guitarra são charmosos, cintilantes e bem característicos do rock’n’roll – nos embalando com suavidade e sensualidade -, a bateria segue o ritmo destilando energia, junto com o baixo que marca forte presença em um groove potente e tudo se completa com os vocais quentes e hipnotizantes que convidam o ouvinte para essa viagem sonora que remete aos clássicos de Rolling Stones, Bruce Springsteen e Blue Öyster Cult.

A harmonia é cativante e quente, trazendo um toque mais moderno ao mesmo tempo que soa retro, com um poder de mudar o tons de forma inebriante, transmitindo mais sensação de empoderamento e muita técnica e talento. A canção mantem a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como a banda misturou estilos e de uma maneira peculiar criou um hit atemporal, perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos e uma vibe leve, hipnotizante e satisfatória.

Acompanhe Suburban Bicycle Gang nas redes sociais:

https://www.suburbanbicyclegang.com/
https://www.facebook.com/suburbanbicyclegang/

Suburban Bicycle Gang é uma banda de indie rock de Cambridge, Ontário. O trio, formado por Dave Fox, Jerry Grey e Eric St-Pierre, combina melodias cativantes e letras instigantes em suas músicas. Seu primeiro lançamento desde o álbum de 2019 “Soft Balls Are Too Hard”, “In The Cosmos” é uma prova de seu som único. Com apresentações enérgicas ao vivo, Suburban Bicycle Gang está rapidamente se tornando uma banda para assistir na cena musical canadense. Confira “In The Cosmos” para um gostinho de sua música.

Divulgação/EPK