hbNews

Suicide Silence lança ‘Thinking in Tongues’

Suicide Silence lança ‘Thinking in Tongues’

9 de junho de 2022


“Esta canção deriva do sentimento caótico de perder a cabeça”, diz a banda sobre “Thinking In Tongues”, uma canção novinha em folha que o Suicide Silence lança antes de embarcar na “Chaos & Carnage Tour” pelos EUA. “Sentir-se como se estivesse a sufocar em cada respiração até acabar por se quebrar”. A confusão debilitante instala-se e a sua mente começa a “Pensar em Línguas” (Thinking In Tongues, em inglês); essencialmente processando pensamentos que nem mesmo você mesmo pode compreender. Em certo sentido, esta canção evoca o sentido último da impotência”.
A canção está disponível em todas as plataformas digitais e o videoclipe, que foi dirigido por Vicente Cordero para a Industrialism Films, estreou no YouTube.

Além disso, “Thinking In Tongues” é a última atuação do baterista Alex Lopez no estúdio. A banda explica mais detalhadamente: “Suicide Silence e o nosso baterista de longa data, Alex Lopez, concordaram mutuamente em se separar. Só lhe desejamos o melhor para avançar e o encorajamos a seguir os seus esforços futuros, tanto na música como nas artes visuais. O nosso bom amigo Ernie Iniguez (que gravou bateria em ‘Become The Hunter’) irá tocar bateria conosco na próxima ‘Chaos & Carnage Tour’ e nos festivais europeus”.

A banda está prestes a iniciar a sua “Chaos & Carnage Tour” dos EUA com a co-headlining do Carnifex, e o suporte de Lorna Shore, Upon a Burning Body, Angelmaker e Distant, começando a 5 de Maio e indo até 4 de Junho.

John Travis/Century Media Records

Suicide Silence completou seu ciclo e retornou à sua casa original, a Century Media Records. Com quase duas décadas de turnês sem parar por todo o mundo, centenas de milhares de discos vendidos e se firmando como uma banda de projeção no metal extremo moderno, o quinteto de Riverside, Califórnia voltou a juntar-se à gravadora que lançou os álbuns altamente aclamados: “The Cleansing” (2007), “No Time To Bleed” (2009) e “The Black Crown” (2011).
No dia 24 de Junho será relançado o seu álbum de estreia clássico “The Cleansing (Ultimate Edition)”, incluindo notas de capa da banda e um extenso material de bónus.

SUICIDE SILENCE online:
https://www.facebook.com/suicidesilence
https://instagram.com/suicidesilence
https://suicidesilence.store/