hbNews

Sunroad lança lyric video de “Scanning Skies” com participação do ícone do hard Carl Dixon

1 de julho de 2023


A banda brasileira Sunroad acaba de lançar o lyric video de “Scanning Skies”, uma música que conta com a participação do renomado vocalista canadense do hard rock, Carl Dixon (Coney Hatch, The Guess Who e April Wine).

“Scanning Skies” faz parte do oitavo álbum de estúdio da Sunroad, intitulado “Sunesthesia”, que celebra os 20 anos de carreira da banda. O álbum apresenta um tracklist com 12 faixas e conta com outras participações especiais, como Ronnie Romero (MSG, Rainbow) e Michael T. Ross (Hardline, Lita Ford).

Segundo o baterista e principal compositor Fred Mika, a ideia de convidar Carl Dixon para “Scanning Skies” surgiu da longa amizade e colaboração entre os dois artistas.

“A proposta do dueto com nosso vocalista Steph Honde ficou excelente. Carl Dixon já havia participado do meu álbum solo e, desde então, nossa amizade se solidificou. Compartilhamos o amor pelo melodic hard rock e AOR. Nesta música, adicionamos riffs poderosos e até mesmo o uso de talk box. A letra transmite uma mensagem positiva e reflexiva. Não poderia ser mais adequado para contar com a participação de Carl”, explicou Fred Mika.

A formação atual do Sunroad é composta por Steph Honde (vocais, teclados e guitarras), Van Alexandre (guitarra solo), JP Costa (guitarras base e vocais), Gui N Silva (baixo) e Fred Mika (bateria). O primeiro single, “Speed Warning #1”, apresenta os vocais de Ronnie Romero, vocalista do Rainbow.

Assista a “Speed Warning #1” aqui: https://youtu.be/pg4rnJoogso

Divulgação

Links Sunroad:

https://open.spotify.com/intl-pt/artist/60Hg6OkLSXwV76TR3MOJxc?si=afb5a53353844eb5
https://www.instagram.com/sunroadofficial/