Notícias

Temperance lança a faixa-título de seu novo álbum ‘Diamanti’

Depois de lançar “Pure Life Unfolds” e “Breaking The Rules Of Metal”, a potência do metal sinfônico Temperance revela a faixa-título de seu próximo álbum, “Diamanti”. Com o terceiro single, a banda entra na rodada final antes que o álbum homônimo chegue.

Em “Diamanti”, o Temperance mostra seu versátil conjunto de habilidades com uma mistura de pesados ​​riffs de guitarra, cordas orquestrais e as harmonias vocais de seu autêntico refrão italiano. Como destaque especial e para comemorar seu novo álbum, a banda lançará essa música em cinco versões diferentes. Além da original em italiano, a faixa virá com refrão em diferentes idiomas (alemão, inglês, espanhol e francês) que estará disponível em streaming digital e plataformas de download na data de lançamento do álbum. Temperance encanta os fãs com sua mistura perfeita de paisagens sonoras melódicas e sinfônicas. “Diamanti” é apenas mais um exemplo da habilidade da banda em criar um conto épico para seus ouvintes, acompanhado por vocais poderosos e enérgicos.

Michele Guaitoli (vocal e piano) comenta pelo novo single:
“Fomos ensinados que os diamantes são as gemas mais puras deste mundo. São tão puros que não podem ser dobrados ou quebrados. São quase indestrutíveis. São valiosos e também intangíveis: inspiram esperança.
Os diamantes que chovem ao longo desta bela canção significam esperança por um mundo melhor, esperança de que nossos sonhos se tornem realidade, esperança de paz e alegria. Como as esperanças são atemporais e não têm fronteiras, queríamos fazer essa música fluir em vários idiomas. Queríamos usar a linguagem da música, que represento no vídeo. A linguagem da natureza, que Marco representa no vídeo. A linguagem das artes e da beleza que Alessia representa no vídeo. E queríamos que todos entendessem o significado dessa música, mesmo aqueles que não podem ouvi-la, mas podem usar seus olhos para ler a mensagem. As esperanças são para sempre, as esperanças são para todos.”

Diamanti foi mixado e masterizado por Jacob Hansen (Volbeat, Epica, Amaranthe), com a arte da capa novamente criada por Yann Souetre (Ayreon).

Marco Pastorino (vocal, guitarra) no novo álbum:
“Com Diamanti, conseguimos combinar nossas melhores qualidades e selecionar as melhores músicas do Temperance até agora. Não é o nosso álbum mais pesado, não é o nosso trabalho mais rápido, mas com certeza é o nosso favorito até agora!
Não deveríamos necessariamente gravar um novo álbum apenas um ano depois do Viridian, mas felizmente conseguimos! Neste álbum você encontrará nossas marcas registradas: as harmonias vocais, as melodias cativantes, mas também coisas épicas, arranjos fortes e faixas longas – estou muito orgulhoso de Diamanti e estou convencido de que escrevemos um álbum bombástico! “

Tracklist:

Pure Life Unfolds
Breaking The Rules of Heavy Metal
Diamanti
Black Is My Heart
Litany Of The Northern Lights
You Only Live Once
I The Loneliness
Codebreaker
The Night Before The End
Fairy Tales For The Stars
Let’s Get Started
Follow Me

Tim Tronckoe/Napalm Records

Formação:

Alessia Scolletti – vocais
Michele Guaitoli – voz, piano
Marco Pastorino – voz, guitarra
Luca Negro – baixo
Alfonso Mocerino – bateria