hbNews

The Anmer lança ‘FreeWill’, single conta com participação da vocalista Cath Castro

The Anmer lança ‘FreeWill’, single conta com participação da vocalista Cath Castro

20 de fevereiro de 2022


Divulgação/Collapse Agency

“FreeWill” é o mais novo lançamento da banda The Anmer. Com a participação especial de Cath Castro, vocalista da banda Ballburya, o grupo entrega um som puxado pro Stoner Metal, mas sem deixar de lado o Rock Progressivo. A faixa entrega o melhor da banda, somado com a incrível voz de Cath. O single acaba de ser lançado pelo selo latino americano Electric Funeral Records.

De modo semelhante à música Seidr, a nova faixa aborda metaforicamente as consequências das atitudes humanas na natureza. A crítica consiste principalmente na distorção do que é o livre arbítrio, ao passo que movimentos e ideologias tornam as pessoas “cegas”, tornando-as inconsequentes. Dessa forma, os indivíduos manipulados possuem seus horizontes tapados, impossibilitados de enxergar a realidade.

Confira Freewill: 
https://onerpm.link/114387404359

The Anmer é uma banda brasileira de Rock Progressivo/Stoner Rock formada na cidade de São Paulo, no ano de 2018. Sua formação atual é de cinco jovens músicos, com influências de bandas clássicas, como Black Sabbath, Rush Supertramp, Yes, Genesis, The Who, Jethro Tull, ACDC etc. Atualmente tem um álbum de estúdio e um EP. The Anmer lançará em novembro seu segundo álbum de estúdio “Gates of Midnight”. Suas músicas já tocaram por muito tempo nas rádios Kiss FM e 89 A rádio Rock. Em 2019, a banda foi finalista do festival Time4Music, ganhando o prêmio de melhor música autoral.