hbNews

The Dead Daisies desenterram ‘Holy Ground’

The Dead Daisies desenterram ‘Holy Ground’

4 de dezembro de 2020


Como uma fênix em ascensão, os Daisies desenterraram seu terceiro single Holy Ground nesta sexta-feira, 4 de Dezembro. Logo na abertura, a faixa prova para todo mundo que The Dead Daisies estão firmemente determinados a provar que a combinação de elementos clássicos com um frescor contemporâneo vai animar os fãs e conquistará até mesmo os críticos mais severos.

Holy Ground (Shake The Memory) foi a primeira música que Glenn escreveu para as sessões de pré-produção no estúdio Sunset Sound em Los Angeles e que se tornou a faixa título do próximo álbum da banda que será lançado dia 22 de Janeiro, 2021.

Glenn diz: “Holy Ground tem um groove intenso, dramática luz e sombra e um grande refrão. É sobre despertar para o momento presente, refletir as memórias e transformação para consciência.”

Perto do final deste ano louco, a faixa possui um nome apropriado e destaca viver no momento e aproveitar da melhor forma. É uma mensagem positiva e um reforço para aproveitar o que a vida tem a oferecer sempre que possível.

“Holy Ground é uma viagem musical profunda que dá voltas inesperadas que te deixam em uma exaustão feliz!!” – Doug Aldrich

A banda recentemente se juntou para uma jam session em Los Angeles e sentiu a boa energia e química entre eles quando tocavam as músicas do novo álbum. Foi o exato remédio que eles precisavam para se animarem com o que esperamos ser enorme em 2021!

Formação:
Vocais/Baixo: Glenn Hughes (Deep Purple, Black Country Communion)
Guitarra: Doug Aldrich (Whitesnake, Dio)
Guitarra: David Lowy (Mink, Red Phoenix)
Bateria/Vocais: Deen Castronovo (Journey, Bad English, Hardline)