hbNews

The Flying Beets lança single “Villain”

The Flying Beets lança single “Villain”

23 de março de 2024


The Flying Beets é umbanda independente que tem grande potencial para tornar-se global muito em breve, e podemos garantir isso com o lançamento de mais um grande single, intitulado “Villain”. Após dois singles de estreia, o trio lança o novo sucesso, e além do sentimento forte que temos através desta música, há toda a ideologia e mensagem que The Flying Beets passa, provando seu talento e uma mente brilhante fazendo arte.

Este trabalho da continuidade a uma grande carreira e prova que The Flying Beets soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical, apresentando sua ideologia sonhadora e espiritual, junto com o som cativante e peculiar, que traz uma atmosfera sonora aconchegante e sentimental ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária, que experimenta diversos gêneros mas mantém sua música fresca e emocionante, mostrando suas habilidades de improvisação e composição. The Flying Beets é muito mais que música.

“Villain” é o 3º lançamento da banda e alcançou 10 mil streams no Spotify em apenas 27 dias após sua data de lançamento.. É uma balada comovente através de uma sonoridade de soft rock dos anos 90 com uma atmosfera muito nostálgica, com toques fortes e bem encaixados do country e pop. As linhas de guitarra são doces e quentes e possui um alcance admirável e cheio de técnica, a bateria é suave e a melodia sentimental. Os vocais do cantor/compositor/guitarrista Nathan Waller alcançam tons altos e admiráveis, com potência para transmitir a mensagem que quer passar através de seu talento na música, lembrando muito Elvis Costello e Edder Vedder.

A canção mantém a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como a banda misturou a energia e sonoridade de uma maneira peculiar criou um hit atemporal perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos  de forma satisfatória.

A performance de The Flying Beets é perfeita, como uma montanha-russa emocional transformando seu trabalho em uma obra de arte que vai além da música. Uma das sensações é de estar em um teatro assistindo sua apresentação, com toda energia do público cantando junto bem ao estilo dos maiores nomes como a fase 90s do Bon Jovi, Nickelback e baladas dos anos 80 e 90.

Acompanhe The Flying Beets nas redes sociais:
https://theflyingbeets.com
https://www.instagram.com/theflyingbeets