hbNews

The Toy Dolls e Mata Ratos se apresentam em Lisboa em junho

The Toy Dolls e Mata Ratos se apresentam em Lisboa em junho

18 de abril de 2022


A tour que está esgotando salas por toda a Europa chega a Portugal. The Toy Dolls se apresenta em Lisboa e Porto, em junho na celebração dos 40 anos de carreira da banda, que a imprensa musical britânica apelidou de ‘one hit wonder’. A tour que foi reagendada devido à pendemia, finalmente chega em Lisboa no 3 de junho, no Lisboa ao Vivo

Os fãs irão ouvir todos os clássicos dos The Toy Dolls e os novos temas do último trabalho da banda, ‘EPISODE XIII’, do selo Secret Records. A banda Mata Ratos é a infame convidada para ambas as datas.

Bilhetes já à venda em toda a rede Blueticket , Unkind.pt ou diretamente em uma das muitas lojas FNAC, Worten, El Corte Inglés, Turismo de Lisboa, ABEP, The Phone House, Altice Arena, Rede PAGAQUI e ACP.

Bilhetes na Espanha são vendidos através da rede Masqueticket.

NOTA: Os bilhetes adquiridos para as datas iniciais são válidos para a nova data sem ser necessário efetuar qualquer troca.

INFORMAÇÃO
Evento reagendado para dia 3 de Junho de 2022.
Os bilhetes adquiridos mantêm-se válidos para a nova data sem necessidade de troca.
Quem optar pela devolução poderá solicitar o reembolso exclusivamente entre os dias 1 e 17 de Outubro 2021.
Bilhetes adquiridos em loja: O reembolso deverá ser solicitado numa loja FNAC, mediante apresentação do bilhete e talão de compra, ou, remotamente através do Portal de Devoluções FNAC powered by Blueticket.
Bilhetes adquiridos em bilheteira.fnac.pt: O reembolso deverá ser solicitado por e-mail para o endereço bilheteira.fnac@pt.fnac.com.

COMUNICADO
À terceira será de vez! Lamentamos informar que devido á situação pandémica, os concertos de Toy Dolls e Mata Ratos agendados para Lisboa e Porto nos dias 1 e 2 de Outubro 2021 serão adiados. As incertezas sobre a possibilidade de realizar os concertos em condições normais e as dificuldades e restrições dos voos necessários para os Toy Dolls e sua comitiva levam a que de uma forma prudente se adie a realização dos mesmos.
Pedimos desculpa a todos e agradecemos a vossa colaboração.

As novas datas são:
03 Junho 2022 – THE TOY DOLLS + Mata Ratos – @ Lisboa Ao Vivo – Lisboa
04 Junho 2022 – THE TOY DOLLS + Mata Ratos – @ Hard Club – Porto
Os bilhetes adquiridos são válidos para a nova data e não necessitam qualquer troca.

Reembolsos exclusivamente entre os dias 1 e 17 de Outubro 2021.
Obrigado a todos.