hbNews

The Used lança novo single ‘Blow Me (feat. Jason Aalon Butler)’

The Used lança novo single ‘Blow Me (feat. Jason Aalon Butler)’

7 de dezembro de 2019


Os ícones do rock, The Used, surpreendem os fãs com um novo single. “Blow Me (Feat. Jason Aalon Butler)” é frenético, explosivo e mostra o vocal marcante do vocalista Bert McCracken.

“The Used tem o orgulho de apresentar nossa nova música Blow Me, com Jason Aalon Butler do The Fever 333” diz McCracken sobre o novo single: “Seja metaforicamente sobre o poder das palavras ou ressaltando a preocupação com a situação das armas na sociedade, convidamos os fãs de nossa música a encontrarem um significado individual e pessoal em todas as nossas músicas. Obrigado e divirta-se!”

Fever 333 se apresentou com The Used em 2018, mas essa é a primeira vez que membros dos dois grupos gravam juntos. “Sinceramente, sou fã dessa banda desde o primeiro single que eles colocaram em uma compilação da Atticus Clothing em 2002. Ouvi ‘Box Full Of Sharp Objects’ e pensei: É isso. Esse é o próximo passo na música pesada, mas com sensibilidade melódica”, compartilha Butler ao descobrir o The Used: “Eu amei. Eu estudei sobre. Então eu conheci o cara que o produziu, John Feldmann. Amei ele também. Estudei ele. Então, há alguns meses, a banda e John me pediram para cantar em uma faixa do novo álbum. Eles me tocaram algumas músicas e, sem brincadeira, tive a sensação de ouvi quando ouvi ‘Box Full’ pela primeira vez, há 17 anos. Para todo e qualquer fã de The Used – eles estão de volta. De uma maneira enorme.”

O lançamento é a primeira nova música da banda em mais de dois anos e marca o retorno de John Feldmann à produção. The Used assinou com a label de Feldmann, Big Noise, no início desse ano e está em estúdio terminando seu oitavo álbum.

“Eu não poderia estar mais honrado por ter uma das minhas bandas favoritas na minha gravadora! Elas são uma das bandas mais influentes dos últimos 20 anos e estamos fazendo um álbum que definirá a nossa carreira” diz Feldmann: “Eles são uma das melhores bandas ao vivo que já vi e Bert é possivelmente o melhor cantor com quem já trabalhei. Esse é um sonho meu desde que os conheci em 2001.”

Feldmann assinou com The Used na Reprise Records em janeiro de 2002, um curto ano após a formação da banda em Orem, Utah. Ele também produziu alguns dos álbuns mais monumentais da banda, incluindo seu debut auto-intitulado, Maybe Memories, In Love and Death, Lies for the Liars, Vulnerable e Imaginary Enemy. O próximo álbum marcará seu primeiro lançamento no Big Noise.

Fique ligado nas redes sociais e no site do The Used para obter mais novidades.

Quase vinte anos atrás, The Used foi criada e desde então lançou álbuns que moldaram a cena do rock alternativo. Shows eletrizantes, letras confessionais e melodias que combinavam a sensibilidade pop e hard rock foram a combinação perfeita para causar uma marca eterna nos fãs em todo o mundo.
The Used é Bert McCracken (Vocal), Jeph Howard (Baixo), Dan Whitesides (Bateria) e Joey Bradford (Guitarra).

Siga The Used:
Website

Facebook
Twitter