hbNews

Thorhammerfest 2023: saiba mais sobre edição comemorativa de 13 anos

Thorhammerfest 2023: saiba mais sobre edição comemorativa de 13 anos

26 de setembro de 2023


A próxima edição do Thorhammerfest está vindo à todo vapor, trazendo grandes bandas como o Himinbjörg (Black Pagan Metal da França). Além deles, participarão dessa edição Dark Witch (Heavy Metal) de Santos, Vingard (Viking Metal) de Jundiaí, The Heathen Scÿthe (Power Metal) de São Paulo, a primeira e única apresentação do Lalssu (Pagan Metal atmosférico) de Suzano, a primeira participação do Vulthum (Black Metal) de Mogi das Cruzes, e o retorno aos palcos do Folklord (Pagan Black Metal) de Jundiaí.
Além destas atrações haverá venda de hidromel, chopp e cerveja artesanal, lanches típicos e inúmeros estandes de vendas de artefatos, merchandise de bandas e tattoos viking.

O evento está marcado para dia 15 de Novembro (feriado nacional) e será realizado no tradicional Clube Piratininga na Santa Cecília, em São Paulo.

Segundo o organizador Cecil Berserker, este é um evento de qualidade com preço muito acessível: “É uma das edições coincidentemente com mais peso, e será também comemorativa dos 13 anos do festival. Estamos fazendo um preço totalmente fora do padrão para os dias de hoje, mas não do Thorhammerfest, porque sempre tivemos um valor barato, sempre foi nessa casa, só que por R$70,00 você quase nem consegue ir a um show nacional, né?”, afirma ele.

O terceiro lote já está sendo vendido em nossos pontos de venda: Mutilation Records na Galeria do Rock em SP e Hammer of Damnation/Necrópole Hall no ABC.

Online pela nossa página do Clube do Ingresso:
 https://www.clubedoingresso.com/evento/thorhammerfest-13-anos

Saiba mais:  @thorhammerfest 
Site: https://www.thorhammerfest.com.br