hbNews

Thorn: novo projeto de metal industrial lança single de estreia “Ashtray”

Thorn: novo projeto de metal industrial lança single de estreia “Ashtray”

8 de fevereiro de 2023


Auto projetado pelo artista Charlie Thorne, Thorn é uma criatura enigmática com desejos do tamanho do sol, que lança seu novo single intitulado “Ashtray”.

O novo projeto apresenta uma sonoridade nostálgica do metal industrial com o frescor jovial do metal moderno, criado pela mente brilhante e revolucionária de Charlie, que incorpora suas influências do passado e do presente criando um hit atemporal. Com a ousadia e sensualidade de Marilyn Manson e Nine Inch Nails, e a inovação moderna de Skrillex e Deftones, Thorn cria sua atmosfera sonora de forma exclusiva, exalando talento de uma forma inusitada mas adorável.

“Ashtray” é o segundo single da carreira – após a estreia triunfante com “Dark Soul” -, e apresenta um metal experimental carregado de riffs de guitarra pesados e densos com uma bateria eletrônica implacável, linhas de baixo cativantes, em uma cacofonia inusitada que nos faz ouvir diversas vezes para prestar atenção em cada estrumento, cada nota. Os vocais quentes de Charlie se fundem perfeitamente com a instrumentação, com uma energia sensual do metal e a melancolia do post punk, dando mais uma amostra do quão inovador este projeto é. . À medida que o trabalho de Thorn cresce no mundo da música online, ele queima marcas das intenções e do carisma.

Thorn carrega uma energia rock’n’roll olschool, ao mesmo tempo que é contemporaneo, criando músicas sem medo de experimentar e sem se preocupar com as fórmulas certas para o sucesso, o que faz esse projeto ser diferente e chamar atenção. Na contra mão do que exige o mercado musical, Thorn cativa o público e arranca elogios da midia especializada, criando sua identidade e pronto para estar entre grandes nomes da música.

Acompanhe THORN nas redes sociais:

https://www.instagram.com/thorngkfx
https://thorn5.bandzoogle.com/home

THORN é uma criação do morador de Londres de 23 anos, Charlie Thorne. Charlie tem duas décadas de experiência musical; um multi-instrumentista que executa e produz a maioria, se não todas as suas obras. Nascido de impulsos juvenis, Charlie realiza trabalhos originais há uma década, evoluindo constantemente e trazendo novas experiências para suas apresentações ao vivo. Do Castelo de Dublin à 02 Academy Brixton, Charlie fez o trabalho de entender e moldar multidões para inflamar ambientes.

A estética de THORN é glam e gótica e Manson e Cirque du Soleil. Estendendo a mão para preencher a lacuna entre os metaleiros clássicos e a cultura pop-punk / pós-gótica moderna. Com uma nova atitude catalisadora, um som cru e composições cativantes e instigantes, THORN tem um repertório blitzkrieg pronto para inspirar o público.

O projeto THORN é infantil a partir de agora, mas dado um ano ou mais com um bom apoio, será um monstro de pleno direito. Com 3 singles prontos para lançar, 2 videoclipes, 2 lyric videos e um EP de 5 faixas sendo mixado; 2023 parece emocionante.

Atualmente produzindo o início de uma base de fãs – com designs feitos por você mesmo, roupas e presentes oferecidos como brindes – conteúdo de mídia consistente e marketing voltado para o gênero THORN tem muito amor para dar a qualquer um que o apoie.

divulgação/presskit