hbNews

Thorn: novo projeto de metal industrial lança single de estreia “Dark Soul”

Thorn: novo projeto de metal industrial lança single de estreia “Dark Soul”

3 de janeiro de 2023


Auto projetado pelo artista Charlie Thorne, Thorn é uma criatura enigmática com desejos do tamanho do sol, que estreia no cenário musical com o single “Dark Soul”.

O novo projeto apresenta uma sonoridade de metal industrial com metal moderno, mesclando a paisagem nostálgica com o frescor jovial e revolucionário de Charlie, que incorpora suas influências criando um hit atemporal. Com a ousadia e sensualidade de Marilyn Manson e Nine Inch Nails, e a inovação moderna de Skrillex e Deftones, Thorn cria sua atmosfera sonora de forma exclusiva, exalando talento de uma forma inusitada mas adorável.

“Dark Soul” tece o conto de um estado de espírito debochado, carregado riffs de guitarra pesados e densos com uma bateria eletrônica implacável, linhas de baixo cativantes, e os vocais quentes de Charlie que se fundem perfeitamente com vocais da cantora Francine Mabinda. À medida que o single de estreia de Thorn nasce no mundo da música online, ele queima marcas das intenções e do carisma.

Acompanhe THORN nas redes sociais:

https://www.instagram.com/thorngkfx
https://thorn5.bandzoogle.com/home

THORN é uma criação do morador de Londres de 23 anos, Charlie Thorne. Charlie tem duas décadas de experiência musical; um multi-instrumentista que executa e produz a maioria, se não todas as suas obras. Nascido de impulsos juvenis, Charlie realiza trabalhos originais há uma década, evoluindo constantemente e trazendo novas experiências para suas apresentações ao vivo. Do Castelo de Dublin à 02 Academy Brixton, Charlie fez o trabalho de entender e moldar multidões para inflamar ambientes.

A estética de THORN é glam e gótica e Manson e Cirque du Soleil. Estendendo a mão para preencher a lacuna entre os metaleiros clássicos e a cultura pop-punk / pós-gótica moderna. Com uma nova atitude catalisadora, um som cru e composições cativantes e instigantes, THORN tem um repertório blitzkrieg pronto para inspirar o público.

O projeto THORNS é infantil a partir de agora, mas dado um ano ou mais com um bom apoio, será um monstro de pleno direito. Com 3 singles prontos para lançar, 2 videoclipes, 2 lyric videos e um EP de 5 faixas sendo mixado; 2023 parece emocionante.

Atualmente produzindo o início de uma base de fãs – com designs feitos por você mesmo, roupas e presentes oferecidos como brindes – conteúdo de mídia consistente e marketing voltado para o gênero THORN tem muito amor para dar a qualquer um que o apoie.

Divulgação/Assessoria