hbNews

Toxikull divulga videoclipe de “Cursed and Punished”

Toxikull divulga videoclipe de “Cursed and Punished”

30 de agosto de 2019


A banda portuguesa de Heavy/Thrash Metal, Toxikull, lançou um novo vídeo para o tema-título de “Cursed and Punished”. O sucessor de “Black Sheep”, de 2016, tem lançamento agendado para o dia 13 de Setembro através da do selo italiano Metal On Metal Records.

O clipe, que foi gravado no Theatro Club em Cacem e foi filmado por Paulo Gonçalves e Miguel Carrapiço,  apresenta um ato de palco agressivo, com luzes e tons escuros mostrando a energia da banda no seu melhor. O single está disponível no Spotify, Apple Music e todas as plataformas digitais.

“O ritmo frenético da parte musical fez com que a parte visual tivesse que conseguir acompanhar, e foi esse o objetivo do videoclipe, criar uma representação visual do sentimento que a música nos traz. A agressividade e o êxtase tinha de estar todo lá, sem nunca perder o ambiente a que a música nos leva”, comenta o guitarrista Michael Blade em exclusivo à Metal Hammer Portugal.

 

Toxikull é uma banda de Heavy/Speed /Thrash Metal formada em 2016, em Portugal. O grupo possui 1 álbum de estúdio, 1 EP e 1 Demo.

Formação:
Lex Thunder (vocal e guitarra)
Michael Blade (guitarra)
Antim “The Viking” (baixo e vocais)
Garras (bateria)