hbNews

Tragedy in Hope lança o novo single ‘Insomnious Autumnal Night’

Tragedy in Hope lança o novo single ‘Insomnious Autumnal Night’

18 de janeiro de 2021


A banda russa Tragedy in Hope lançou novo single “Insomnious Autumnal Night”. A faixa faz parte do álbum de estreia, Sleep Paralysis, com lançamento previsto para 12 de fevereiro e está disponível para streaming no link abaixo.

Bandcamp: tragedyinhope.com/album/sleep-paralysis

A pré-venda já está disponível.

https://smarturl.it/tragedyinhope

tragedyinhope.com/album/sleep-paralysis

A história contada nas letras do álbum é tão emocionante quanto arrepiante. O guitarrista, vocalista e compositor Sasha Giller o descreve da seguinte maneira:

“A história que você vai ouvir não é apenas uma viagem através do mundo dos sonhos sombrios; é também a história de lutar contra si mesmo. É a história de como você pode ficar forte depois de se aceitar como é.
A história do álbum começa quando o protagonista acorda em um sonho e vai até o espelho onde vê uma imagem distorcida de si mesmo, o monstro fantasma da paralisia do sono. Ele escapa do lugar em que se encontrou, tentando fugir da realidade sombria. Ele voa entre nuvens brancas tentando encontrar um arco-íris, mas cai no chão quando uma tempestade e nuvens carregadas o alcançam.
O mundo sob as nuvens está chuvoso e com um frio cortante. Encontrar um arco-íris parece impossível e a escuridão lentamente começa a engoli-lo como muitos outros antes. Ele não desiste de persegui-lo, mas a verdade é que é ele o monstro fantasma atrás do espelho. Ele é apenas a projeção da mente do verdadeiro protagonista, que dorme paralisado vendo pesadelos. Ele tenta explicar ao verdadeiro protagonista que eles são duas partes de um todo e somente se eles se aceitarem, os dois poderão escapar do mundo escuro em que estão presos.
Mas quando a paralisia do sono finalmente termina, um sonho lúcido começa novamente.”

Tracklist:

1 – Lucid dream
2 – The Celebration Of Despair And Woe
3 – Fighting With The Rain [Stream]
4 – Winter Wedding Ceremony
5 – The Mistress Of Dark Art
6 – Nightmare Lullaby
7 – Insomnious Autumnal Night [Stream]
8 – Sleep Paralysis

Egor Taktaev