hbNews

Tribulation lança videoclipe do novo single ‘Funeral Pyre’

Tribulation lança videoclipe do novo single ‘Funeral Pyre’

18 de janeiro de 2021


Em 29 de janeiro, o Tribulation lançará seu novo álbum, Where the Gloom Becomes Sound, pela Metal Blade Records (na América do Norte) e pela Century Media Records (no resto do mundo). Para uma prévia do disco, foi lançado um vídeo do novo single “Funeral Pyre” (escrito e dirigido por Claudio Marino / Artax Film).

O Tribulation fez o seguinte comentário sobre o single e seu vídeo: “Aqui está algo para os adoradores do fogo por aí: uma ode àquele que transforma e entrega, ajuda e queima. É uma canção sobre sacrifício e perda e a busca da imortalidade dos heróis do passado. Para dar forma ao nome, tivemos a ajuda de Claudio Mario e Artax Film, que contribuíram com sua própria visão de ‘Funeral Pyre’ – tão áspera, mas estilosa e limpa como sempre.”

Os singles lançados anteriormente “Hour Of The Wolf” (youtu.be/HOnH38VZup8) e “Leviathans” (youtu.be/dlALbZ5Tt5c) – podem ser ouvidos em: metalblade.com/tribulation – onde Where the Gloom Becomes Sound também está disponível para pré-venda através da Metal Blade USA.

Tracklisting:
1. In Remembrance
2. Hour of the Wolf
3. Leviathans
4. Dirge of a Dying Soul
5. Lethe
6. Daughter of the Djinn
7. Elementals
8. Inanna
9. Funeral Pyre
10. The Wilderness