hbNews

Tygers Of Pan Tang anunciam novo guitarrista

Tygers Of Pan Tang anunciam novo guitarrista

14 de outubro de 2020


Francesca Melle/Divulgação

A banda Tygers Of Pan Tang anunciou a entrada do guitarrista Francesco Marras para o grupo. O cantor Jack Meille observou: “A busca pela pessoa ‘certa’ foi formidável, tornada mais complexa pelas restrições colocadas sobre nós nos últimos seis meses. Estou muito feliz que um de meus compatriotas esteja se juntando à banda”. O próprio Francesco comentou: “Estou muito feliz por me juntar aos Tygers e realmente mal posso esperar para começar a gravar e tocar ao vivo com eles”.

Ele está pronto para se juntar à banda para gravar seu próximo álbum e aparecerá no palco com eles assim que as restrições aos shows ao vivo forem aliviadas. Anteriormente, ele trabalhou como músico de estúdio e também como músico profissional. Ele começou sua jornada musical em 2001 com a banda italiana de metal Screaming Shadows e trabalhou com vários nomes conhecidos, incluindo Bonfire e Harry Hess (que masterizou os dois últimos álbuns dos Tygers). Seu último álbum solo “Time Flies” é uma homenagem aos grandes guitarristas que o inspiraram.

O guitarrista fundador dos Tygers, Robb Weir, comentou: “Eu trabalhei com uma série de grandes guitarristas ao longo dos anos, todos os quais contribuíram para a história dos Tygers. Posso garantir que isso continuará e ninguém ficará desapontado pela qualidade e empolgação que Francesco vai trazer para a banda”.

Tygers Of Pan Tang relançou recentemente o álbum “Ambush” com faixas bônus (incluindo o single inédito “Cruel Hands Of Time”), nos formatos digital, LP e CD. Todos estão disponíveis para neste link.

Formação:

Iacopo (Jack) Meille – vocais
Robb Weir – guitarra
Gav Gray – baixo
Craig Ellis – bateria
Francesco Marras – guitarra

Webshop:
https://targetshop.dk/tygers-of-pan-tang

Web:
Official site
Facebook
Instagram
Twitter
Youtube