hbNews

VÁLVERA convida os fãs para Live Autoral no Manifesto Bar junto com a banda Andralls

VÁLVERA convida os fãs para Live Autoral no Manifesto Bar junto com a banda Andralls

3 de outubro de 2020


Próximo domingo, dia 4 de outubro, o palco do tradicional Rock Bar de São Paulo, Manifesto Rock Bar, vai tremer com as apresentações das bandas paulistanas Andralls (Thrash Metal) e Válvera (Heavy/Thrash Metal).

Andralls, que continua divulgando seu mais recente trabalho, “Bleeding For Thrash“, iniciará a devastação Thrash exatamente às 20h, e o Válvera, que fará seu show de lançamento do novo álbum, “Cycle Of Disaster”, continuará o massacre às 21h, com transmissão ao vivo através do canal oficial do Manifesto Bar no YouTube!

Válvera convida a todos em:
https://www.facebook.com/bandavalvera/videos/2476840215953786/

Se inscrevam e ativem as notificações:
https://www.youtube.com/user/ManifestoBar666

A grande novidade dessa Live Autoral é que, agora, a casa estará aberta ao público, com 40% de sua capacidade total e seguindo todos os protocolos de segurança! Reserve já sua mesa diretamente com o Manifesto! Ingressos também estarão à venda na porta no valor de R$ 35,00, com abertura da casa às 18h.

Enquanto os shows forem acontecendo, um link para vakinha online estará a disposição de todos que queiram apoiar as bandas e a casa nesses tempos difíceis de pandemia. Ajude você também, com qualquer valor, no link http://vaka.me/1351898.

Evento no facebook:
https://www.facebook.com/events/2411980222438169

A banda de Heavy/Thrash Metal de Votuporanga, São Paulo, Válvera, que vem atingindo grande notabilidade no Brasil e no exterior, lançou dia 28 de agosto seu novo álbum “Cycle Of Disaster”, via Brutal Records (EUA e Canadá), Proper Music (Europa) e Voice Music (Brasil).

Gravado no Dual Noise Studio, em São Paulo/SP, produzido pela banda em conjunto com o Rogério Wecko (masterização, mixagem e engenharia de som) e com arte de capa pelo experiente Marcelo Vasco (Slayer, Machine Head, Metal Allegiance, Kreator), esse trabalho vem recebendo excelentes críticas não só no Brasil, como também no exterior, e está sendo considerado por muitos como um dos grandes lançamentos do ano. “Cycle Of Disaster” já se encontra à venda em CD físico nas melhores lojas especializadas e também disponível nas tradicionais plataformas mundiais de streaming.