Notícias

Vans apresenta ‘Musicians Wanted’, programa global de música para destacar artistas desconhecidos

Vans, marca original de action sports e ícone global da auto expressão criativa, orgulhosamente apresenta a primeira versão global da competição de música “Vans Musicians Wanted”.

O Vans Musicians Wanted é o programa de música global de marca que procura oferecer uma plataforma de destaque para músicos e artistas que estão apenas começando sua carreira. Os artistas podem enviar as suas músicas autorais até o dia 11 de Outubro em Vans.com.br/MusiciansWanted.

A competição celebrará talentos novos, desconhecidos e “Off The Wall” de todos os gêneros. Para a sua estreia global em 2020, cada região participante do projeto ao redor do mundo fornecerá aos artistas desconhecidos a chance de ganhar exposição internacional, além de proporcionar a oportunidade única de dividir o palco com o artista vencedor do Grammy, Anderson .Paak.

A premiação adicional é composta por produtos Vans, instrumentos e equipamentos Fender, distribuição global de música, playlist no Spotify e Apple Music e muito mais!

Desenvolvido originalmente pela Vans da região Ásia-Pacífico em 2015, a competição Vans Musicians Wanted começou inicialmente como um programa regional para permitir diretamente que músicos locais desconhecidos enviassem as suas músicas originais e fossem descobertos em escala local.

Com mais de 7.000 inscrições de artistas que entraram no programa desde o seu início, esta é primeira edição da competição que recebe artistas dos Estados Unidos, Canadá, México, América Central e do Sul, Europa e é claro, países da região da Ásia e do Pacífico, para compartilharem as suas expressões criativas originais através da música com todo o mundo.

A Vans evolui o programa global de 2020 numa competição que é verdadeiramente digital e aberta para todos os músicos e gêneros musicais. A marca continua a criar e construir experiências que são otimizadas para o universo digital, permitindo que talentos promissores em qualquer lugar do mundo tenham a oportunidade de participar por meio de uma apresentação digital de música e concertos virtuais e escala global.

Com jurados convidados especiais como parte do processo de seleção, o Vans Musicians Wanted orgulhosamente dá as boas-vindas a JID e Bohan Phoenix, aristas destacados na última campanha de marca da Vans “ISSO É OFF THE WALL”, a cantora e compositora europeia Nilüfer Yanya e o ganhador do prêmio Grammy, o artista Anderson .Paak para avaliar os cinco principais artistas de cada região.

Três artistas finalistas serão escolhidos para se apresentar no Concerto Virtual do Vans Musicians Wanted, agendado para acontecer no mês de dezembro de 2020. O vencedor do projeto irá conquistar a grande premiação composta por produtos Vans, instrumentos e equipamentos Fender, distribuição global de música, playlists no Spotify e Apple Music e a oportunidade de dividir o palco com Anderson .Paak como banda de abertura em 2021.

A competição Vans Musicians Wanted é uma plataforma global inclusiva que apoia a auto expressão criativa através da música e oferece um caminho direto para que artistas desconhecidos entrem no centro das atenções e ganhem exposição global. Confira as regras e regulamentos oficiais da competição e inscreva sua música autoral agora em Vans.com.br/MusiciansWanted.

Sobre a Vans

A Vans®, parte da VF Corporation (NYSE: VFC), é a marca original tênis, vestuário e acessórios para action sports. As coleções autênticas da Vans® são vendidas em 84 países através de uma rede de subsidiárias, distribuidoras e lojas parcerias. A Vans®  possui mais de 2.000 lojas ao redor do planeta, incluindo lojas próprias, franquias e portas parceiras. A marca Vans® promove a expressão criativa na cultura jovem com os action sports, arte, música e cultura de rua além de entregar plataformas progressistas como o Vans Park Series, Vans Triple Crown of Surfing®, Vans Pool Party, Vans Custom Culture e o hub cultural e espaço para a música internacional House of Vans. No Brasil, a Vans é distribuída exclusivamente pela Arezzo&Co.

Continua depois da publicidade