hbNews

Vended, banda dos filhos de integrantes do Slipknot, lança primeiro single

Vended, banda dos filhos de integrantes do Slipknot, lança primeiro single

22 de setembro de 2021


Vended, banda com Simon Crahan na bateria e Griffin Taylor na voz, filhos de Shawn “Clown” Crahan e Corey Taylor respectivamente (ambos de Slipknot), lançam o primeiro single “Asylum”.

Vended são a banda de rock emergente onde as influências em Slipknot são evidentes e é impossível não se encontrarem semelhanças vocais entre pai e filho – tudo junto, quase temos um déjà-vu com origem em 1999. A faixa é impulsionada por ritmos estrondosos e guitarras barulhentas, marcas registradas do traje de metal mascarado ao qual Vended está mais intimamente ligado.

No ano passado, Vended fez sua estreia no palco em um show na cidade natal do Slipknot, Des Moines, Iowa, sendo a atração principal de um show que também contou com os atos Awakening Force e Faultmine. Griffin, já tendo exibido suas habilidades como um showman natural como um convidado no palco com o Stone Sour, deu uma performance explosiva, rondando pelo palco enquanto entregava uma mistura de latidos guturais profundos e canto melódico.

A banda também conta como membros da banda os guitarristas Cole Espeland, Connor Grodzicki e o baixista Jeramiah Pugh e se juntará ao Slipknot e outras bandas  no Knotfest Iowa e no Knotfest Los Angeles e no Knot Fest Brasil, em dezembro de 2022.

Visite o site oficial da Vended em officialvended.com