hbNews

Vikram lança videoclipe “The Mortal Dance of Kali”

Vikram lança videoclipe “The Mortal Dance of Kali”

26 de novembro de 2019


A banda brasileira de metal progressivo VIKRAM recentemente disponibilizou o vídeo oficial da música ‘The Mortal Dance of Kali’ que faz parte do seu novo álbum “Behind the Mask I”.

Segundo a banda, a faixa “é uma música épica e pesada com várias influências da música hindi. É construído sobre um ritmo indiano, chamado konnakol, com melodias e harmonias cativantes, com instrumentos étnicos, como o kamanjat e a cítara. O refrão é um mantra que honra a Kali, deusa da destruição e do renascimento”.

Já o álbum “Behind the Mask I” – baseado no primeiro livro da trilogia Behind the Mask, projeto idealizado pelo guitarrista Tiago Della Vega, conhecido pelo título do Guinness Book como o guitarrista mais rápido do mundo e por suas aparições em programas de TV em todo o mundo – conta a história de Natan Frost, cuja mãe foi assassinada pela inquisição na cidade de Salem. Na sua sede de vingança, Natan é amaldiçoado com a imortalidade por uma misteriosa máscara.

Com influências que variam do metal progressivo ao folk e étnico, a música do VIKRAM pode ser descrita como Oriental Progressive Metal.

Adquira sua cópia.