hbNews

Vlad In Tears lança novo single: “Hear Me Out”

6 de janeiro de 2024


Chegou às plataformas de streaming nesta última sexta-feira (5), a música “Hear Me Out”, o novo single da banda italiana de Gothic Metal, Vlad In Tears. A música “Hear Me Out”, faz parte do novo álbum da banda, Relapse, que será lançado no dia 8 de março pelo selo da Metalville Records.

Relapse promete ser o álbum mais “rock” do Vlad In Tears, sem a presença de nenhum instrumento de sintetizador. A novidade acerca do novo álbum está na presença de uma música totalmente eletrônica criada pela banda. Além disso, juntamente com a versão física (CD) do novo álbum, também será lançado um Fan-box limitado, com a gravação de 9 das 11 músicas inéditas de Relapse em versão acústica.

O último álbum do Vlad In Tears foi lançado em 2022, Porpora, e atingiu a marca de 1 milhão de streamings no Spotify, além de aproximar ainda mais a banda dos fãs de diversas partes do mundo. O novo e nono álbum da banda, Relapse, levou cerca de um ano para ser criado e sua finalização ocorreu no último verão europeu (2023), onde a banda passou cerca de dez dias seguidos no estúdio de gravação pessoal do vocalista Christian Miconi. Posteriormente, o álbum foi finalmente finalizado no estúdio de mixagem Escape Room Records, em Berlim.

Em março, o Vlad In Tears inicia mais uma turnê de shows pela Alemanha, e desta vez, em parceria com os alemães da banda Heldmaschine. Para este ano, o Vlad In Tears já possui alguns festivais europeus marcados na agenda como o Dark Malta Festival. Os fãs brasileiros ainda seguem na expectativa de que a nova turnê de shows da banda possa passar pelo Brasil no segundo semestre deste ano.

Fundada em 2007, o Vlad In Tears é uma banda italiana formada pelos irmãos Christian Miconi (vocal), Dario Miconi (baixo), Alessio Miconi (guitarra). O grupo já participou de vários festivais na Europa, como Castle Rock, Hexentanz, Maximun Rock Fest, Autumn Moon. Em 2016, a banda participou da turnê dos finlandeses do The 69 Eyes.

Tracklist de RELAPSE:

Break Away
Broken Bones
Day by Day
Dig Deep
Fight for Another Day
Goodbye
Hallo
Hear Me Out
Live Again
Me Myself and I
Not Good Enough

Gravadora: Metalville Records