hbNews

Voivod, que encabeça a pré-festa do Setembro Negro Fest, terá merchandising exclusivo no evento

Voivod, que encabeça a pré-festa do Setembro Negro Fest, terá merchandising exclusivo no evento

2 de setembro de 2023


O Voivod será a atração principal da pré-festa que antecede a 15ª edição do Setembro Negro Fest. Eles se apresentarão na quinta-feira, dia 07 (feriado nacional), das 21h às 22h.

Para este show, haverá merchandising oficial exclusivo, porém em quantidade limitada, criado pelo renomado artista brasileiro Alcides Burn. Estarão à venda camisetas e moletons com a arte dos 40 anos, desenvolvida especialmente para essa apresentação da banda canadense. A banda compartilhou em sua página oficial do Facebook:

“Teremos merchandising especial disponível no Setembro Negro Festival. Quantidades limitadas. Reserve o seu através de @xaninhodiscos. Arte especial criada por nosso amigo brasileiro, Alcides Burn. Visite www.xaninhodiscos.com.br

Fundado em 1981 em Jonquière, Quebec, Canadá, o Voivod sempre se destacou por sua música singular, que incorporava elementos do Thrash Metal e do Punk, mas com guitarras dissonantes e uma abordagem quase futurista. Com o tempo, eles adicionaram elementos progressivos à sua música. Suas letras abordam temas como guerra, violência, humor, mistérios do espaço e ficção científica.

A discografia do Voivod inclui 17 álbuns de estúdio, 7 EPs e 4 álbuns ao vivo. Seu trabalho mais recente é “Morgoth Tales”, lançado neste ano, no qual eles revisitaram músicas lançadas entre 1983 e 2003. Alguns de seus álbuns clássicos incluem “War and Pain” (1984), “Rrröööaaarrr” (1986), “Killing Technology” (1987), “Dimension Hatröss” (1988), “Nothingface” (1989) e “Angel Rat” (1991). Curiosamente, os álbuns “Voivod” (2003), “Katorz” (2006) e “Infini” (2009) apresentaram Jason Newsted como baixista, que havia acabado de sair do Metallica.

A formação atual do Voivod inclui Snake nos vocais, Chewy na guitarra, Rocky no baixo e Away na bateria.

Assista ao vídeo de “Synchro Anarchy” aqui: https://www.youtube.com/watch?v=hryt9k8Zql8

A 15ª edição do festival contará com bandas de diversos estilos, incluindo Heavy Metal, Death Metal, Thrash Metal, Black Metal, GrindCore, Gothic, Sludge e Doom Metal. Serão um total de 30 bandas distribuídas em 3 dias, com 10 bandas se apresentando a cada dia.

Não deixe de acompanhar a página do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/582417270456029

PRÉ-FESTA XV SETEMBRO NEGRO FESTIVAL (07 de SET 2023)

Ingressos para a pre-festa estão disponíveis online através deste link: https://www.clubedoingresso.com/evento/setembronegro-07-09-prefesta

Ingressos sem taxa de serviço/conveniência estão à venda apenas na bilheteria do Carioca Club, em dinheiro, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.

LOCAL: CARIOCA CLUB (R. CARDEAL ARCOVERDE, 2899 – PINHEIROS)

Fique ligado nos canais oficiais da Tumba Productions para as últimas novidades:

Website: www.tumbaproductions.com.br

Facebook: www.facebook.com/tumbaproductions

Instagram: www.instagram.com/tumbaprod