Notícias

Voodoo Bloo compartilha o selvagem e anárquico single “MMA”

Voodoo Bloo é a nova banda da Nov Zelândia, que explode com intenção indiscriminada e um sentido final de hedonismo e emoção com o novo single “MMA”, primeiro single do novo disco da banda, ‘JACOBUS’. Selvagem e anárquico, visceral e desequilibrado, ‘MMA’ é uma música veloz que borbulha junto com intensidade e vivacidade. Transmite empolgação e vontade de entrar em um mosh.

“MMA” foi produzida por Greg Haver (Manic Street Preachers, Super Furry Animals e Bullet for My Valentine) e mixada por Scott Seabright (Mumford and Sons, Broods, Passenger e Neil Finn).

“MMA” está disponível em todas as plataformas digitais e como videoclipe no canal do Youtube da banda.

O projeto de indie rock, Voodoo Bloo, arrebatou a cena musical da Nova Zelândia com sua mistura única de sons contundentes, composição emocional e caos distorcido dançante. Depois de lançar uma série de singles, Voodoo Bloo está agora aumentando a aposta com o lançamento do álbum de estreia ‘JACOBUS’ em 4 de dezembro , que tem um forte foco na saúde mental.

​Criado e liderado por Rory McDonald (de quem muitos se lembrarão de seus dias como vocalista da banda de rock Lucifer Gunne), Voodoo Bloo é influenciado por nomes como Arctic Monkeys e System of a Down, combinado com o estilo de composição de Car Seat Headrest e Neutral Milk Hotel.