Notícias

Wishing Well lança o novo single ‘Do Or Die’

“Do Or Die” é o primeiro single do terceiro álbum da banda Wishing Well, também intitulado “Do Or Die”, que será lançado em 13 de março pela Inverse Records.

“Do Or Die” é uma música de abertura rápida e a faixa-título do álbum que apresenta todos os elementos de marca registrada do Wishing Well: vocais escuros e roucos de Rafael Castillo, órgão Hammond distorcido e ruidoso de Arto Teppo, bateria trovejante de Juha Kivikanto, linhas de baixo ousadas de Rick Becker e guitarras cruas e melódicas de Anssi Korkiakoski.

A música foi escrita por Anssi Korkiakoski, que diz: “A música é sobre o que sentimos no momento como uma banda. As letras falam por si. Nós fazemos isso seriamente, sabemos o que estamos fazendo e é hora de fazer coisas acontecerem.”

O vídeo foi gravado no On The Rocks Club, em Helsinque, e conta com o famoso manager de rock Mike “Major” Mondeo, que queria que a banda organizasse uma audição para assinar um contrato de gestão com sua empresa. Nenhum contrato foi assinado e a banda não tem notícias do manager desde então.

O próximo álbum é o terceiro da carreira da banda e o segundo com o chileno Rafael Castillo nos vocais. Seus álbuns anteriores “Chasing Rainbows” (2016) e “Rat Race” (2018), ambos da Inverse Records, tiveram uma reação muito positiva entre os fãs de hard rock e metal de todo o mundo e a banda excursionou pela Finlândia com Doogie White, Alcatrazz e Tank tocando em festivais e clubes do país.

Wishing Well fará o show de lançamento do álbum no On The Rocks, Helsinque, no dia 20 de março. Em abril, a banda fará uma mini turnê na Finlândia com a banda britânica do Tank.

Tracking list:
01. Do Or Die
02. Made Of Metal
03. We Shall Never Surrender
04. Sermon On The Mount
05. Lost In The Night
06. Homeless Soul
07. Live And Learn
08. To Be Or Not To Be
09. The Gates Of Hell
10. Cosmic Ocean