hbNews

Witchery relançará seus três primeiros álbuns e o EP Witchburner

Witchery relançará seus três primeiros álbuns e o EP Witchburner

3 de fevereiro de 2020


Em 27 de março de 2020, quase vinte anos após seu primeiro lançamento, é hora de reintroduzir as obras clássicas de heavy metal “Restless & Dead”, “Witchburner EP”, “Deadburn, Hot And Ready” e “Symphony For The Devil” da banda Witchery com som remasterizado, bem como com as artes de capa reformuladas e fotos raras.

Todos os álbuns apresentam as artes icônicas de Kristian “Necrolord” Wåhlin e contêm notas detalhadas dos membros da banda, bem como de colegas próximos.

Comentário do Witchery:

“Você já perdeu os anos em que você costumava andar no cemitério à meia-noite? Você anseia pelos anos de uivar e acha que não há boas tempestades ultimamente? Então, nós … Vinte e dois anos depois que fizemos nosso primeiro lançamento, finalmente tivemos a chance de trazer “Restless & Dead” e os outros três álbuns do Witchery para fora do túmulo e voltar ao mundo dos vivos (e dos mortos-vivos). Alegre-se e faça o W! ”

Confira a versão remasterizada de “The Reaper”, extraída de “Restless & Dead”.

“Restless & Dead”, a obra de thrash/black/heavy metal lançada em 1998 das profundezas do inferno promete uma grande quantidade de riffs de guitarra e bateria impiedosa.

Está disponível em diferentes formatos, como um CD Digipak Duplo Limitado, LP preto e álbum digital. O CD Digipak Duplo Limitado também apresenta todo o EP do Witchburner, além de duas faixas bônus adicionais.

“Dead, Hot And Ready” é o segundo álbum de estúdio e combina os sons rápidos e intensos do thrash metal de seu antecessor com influências do black metal

Está disponível em diferentes formatos, como CD Digipak Limitado, LP preto e álbum digital.

O terceiro e sombrio terceiro álbum “Symphony For The Devil” celebrou seu lançamento em 2001. A atmosfera malévola e mal-assombrada se une perfeitamente ao trabalho anterior da Witchery. Está disponível em diferentes formatos, como CD Digipak Limitado, LP preto e álbum digital.

Todos os álbuns estão disponíveis na pré-venda:

https://Witchery.lnk.to/RestlessAndDeadRe-issue2020

https://Witchery.lnk.to/WitchburnerEP2020

https://Witchery.lnk.to/DeadHotAndReady2020

https://Witchery.lnk.to/SymphonyForTheDevil2020

 

 

 

WITCHERY online:

https://www.facebook.com/officialwitchery/