Notícias

Zhakiah lança álbum “Where The Light Will Thread”

Jani Stefanovic é um multi-instrumentista e produtor finlandês que conta em seu currículo mais de 30 gravações e produções, entre elas nomes como Crimson Moonlight, Renascent, Miseration, Solution. 45, Divinefire, Essence Of Sorrow, The Waymaker entre outros.

Sendo sempre muito ativo, Jani criou este novo projeto em 2018 após muitos anos sem fazer nada na veia do metal extremo melódico.  E o que antes seria apenas um EP criou forma e se transformou em “Where The Light Will Thread”, primeiro álbum cheio do projeto Zhakiah lançado neste dia 25 de setembro pelo selo Melodic Passion Records.

Sonoramente falando, o Zhakiah evoca toda a glória do ‘swedish melodic death metal’ feito por nomes como In Flames (antigo), At The Gates e Arch Enemy (antigo) porém com o toque pessoal de Jani, que além de produzir e mixar o material também foi o responsável por registrar vozes, guitarras, baixo e teclados. Na bateria, o projeto conta com a participação de Alfred Fridhagen (ReinXeed, Golden Resurrection, The Waymaker) na bateria, com masterização a cargo de  Thomas Plec Johansson (Soilwork, The Gathering, Nocturnal Rites e outros).

Para promover o lançamento, um vídeo da faixa “Where The Light Will Thread” foi lançado, podendo ser conferido no link acima.

Notícias Semelhantes