Resenhas

222

Issara

Avaliação

9.0

Issara, uma artista cuja música está enraizada em sua veia. A artista nos brinda com seu álbum de estreia, “222”. Nascida em Bangkok, Tailândia, e criada em Seattle, Washington, pela mãe francesa e pai tailandês, Issara cresceu imersa em uma rica mistura de influências. Desde muito nova, sua voz ressoava nos coros das igrejas, pavimentando o caminho para uma carreira solo repleta de colaborações significativas.

Com “222”, Issara nos leva em uma jornada soulful repleta de personalidade e originalidade. O álbum, gravado e produzido em um estilo vintage que ecoa os anos 70, transmite uma autenticidade e sinceridade que ecoam em cada nota.

O álbum, produzido por Jack Bowman e auto-produzido por Issara, reflete seu compromisso com a autenticidade e controle criativo. Com uma fusão única de influências de altíssima qualidade. “222” nos presenteia com uma experiência musical única e nostálgica.

A primeira faixa, “Ride”, irrompe com uma energia vibrante, combinando elementos de Soul,pop, rock e R & B em um ritmo cativante. Em seguida, somos guiados por “Rise Up”, uma canção que nos envolve com a voz  de Issaara e as melodias envolventes dos instrumentos , revelando o tamanho e força de Issara como intérprete. Estamos diante de uma artista que tem tudo para se tornar sucesso mundial!

A terceira faixa é um disco soul brilhante intitulado Phoenix, a canção é um verdadeiro convite para dança. Em “Love”, a vibe 70 continua – nesta faixa temos um clima tenso e sensual, um Jazz Fusion e R & B da mais alta qualidade, enquanto “I See You” traz mais gingado sem perder a sensualidade Intrínseca.

”Woman” volta ao apelo pop funk, com sua batida pulsante e  “Rebel” nos convida a agitação com arranjos suaves e atmosfera Church Rock, enquanto “Sun” & Moon” nos leva a uma jornada introspectiva através de seus arranjos melancólico e tímido de profunda emoção.

A tríade final fica com a disco R&B “Universe” – uma faixa sutil e provocante, “Home” um Jazz melancólico e introspectivo, e a derradeira ‘“Missed You” – que encerra o álbum de forma tocante, aqui temos a demonstração maior de Issara como cantora, sua extensão vocal derruba qualquer um da cadeira! Simplesmente fantástico.

Com “222”, Issara convida os ouvintes a se juntarem a ela nessa jornada, é mágico, orgânico e visceral. É um convite para abraçar nossas verdadeiras essências, celebrar a diversidade e encontrar força na vulnerabilidade.

Em suma, “222” é transformador. Então, se você está pronto para uma jornada soulful cheia de alma e originalidade, não hesite em dar uma chance a este magnífico álbum de estreia de Issara. Permita-se.