hbNews

Ali Pips compartilha novo single “Mad Queen”

Ali Pips compartilha novo single “Mad Queen”

31 de agosto de 2021


Com seu estilo Vanguardista, a artista Dominique retorna com o novo single de seu projeto Ali Pips, intitulado “Mad Queen”. O single é sucessor do grandioso  “Black Dahlia Smile Me”, no qual já apresentamos aqui no Headbangers news.

Com nítidas referências da grande artista Emilie Autumnm, Ali Pips apresenta uma obra-prima cheia de talento e beleza. Como em um passe de mágica, a música ganha tons mais pesados que levam a dançar, continuando com a viagem aos bares de Jazz dos anos 40.

“Mad Queen” é uma mistura pesada de jazz e rock – com músicos perfeitos de metrônomo em harmonia com seus instrumentos – , também possui um refrão marcante, que gruda na mente – quando menos perceber, estará cantarolando por ai. O belo vocal embala a música com instrumentos suaves, onde opiano é responsável pela execução ouvida na melodia.

Ali Pips tem todos os elementos para tornar uma artista estranha e maravilhosa. Dê uma olhada mais profunda na harmonia, rigidez, melodia, composição, arranjo e, claro, junto com as letras, canto e os retoques finais de mixagem / masterização, e tenha certeza que que este projeto é surpreendente. É raro encontrar uma artista com tantos talentos entregando uma música fora do convencional. Com certeza ficará na playlist.

Acompanhe Ali Pips  nas redes sociais: Facebook, Instagram e Bandcamp.