hbNews

The Sisters of Mercy embala série “Wandinha” com clássico “No Time To Cry” antes de turnê na América Latina

The Sisters of Mercy embala série “Wandinha” com clássico “No Time To Cry” antes de turnê na América Latina

7 de agosto de 2025


A banda britânica The Sisters of Mercy voltou aos holofotes com a inclusão da faixa “No Time To Cry” na trilha sonora do primeiro episódio da nova temporada da série “Wandinha”, da Netflix. Composta por Andrew Eldritch e lançada originalmente em 1985 no álbum “First and Last and Always”, a canção ressurge para uma nova geração ao embalar um dos momentos mais sombrios da produção estrelada por Jenna Ortega. A escolha reforça a influência duradoura do grupo, que dialoga perfeitamente com o universo da série.

A boa notícia para os fãs é que a banda também acaba de anunciar uma nova turnê pela América Latina, com quatro apresentações confirmadas entre setembro e outubro de 2025, passando por México, Brasil, Argentina e Chile. A produção é da Top Link Music, que celebra seus 35 anos de atuação trazendo nomes lendários ao continente. O público pode esperar uma verdadeira celebração do legado da banda, com performances marcantes e clássicos eternos como “Temple of Love”, “Lucretia My Reflection” e, claro, a recém redescoberta “No Time To Cry”.

Datas e locais confirmados da turnê sul-americana:

23/09 – Cidade do México, México @ Carpa Velódromo (terça-feira)
Ingressos: https://www.superboletos.com/landing-evento/NIlKQDdsl6pqndd7NPy_tQ

26/09 – São Paulo, Brasil @ Tokio Marine Hall (sexta-feira)
Ingressos: www.ticketmaster.com.br

28/09 – Buenos Aires, Argentina @ Teatro Flores (domingo)
Ingressos: https://www.passline.com/eventos/the-sisters-of-mercy-all-wires-red-south-america-2025

01/10 – Santiago, Chile @ Blondie (quarta-feira)
Ingressos: https://www.eventrid.cl/eventos/atenea/the-sisters-of-mercy-2025

Comandado pelo enigmático Andrew Eldritch, o grupo cultiva uma sonoridade inconfundível que funde rock industrial, darkwave e letras introspectivas. Mesmo com poucos lançamentos ao longo das décadas, o The Sisters of Mercy continua a exercer forte influência na música e na cultura alternativa, sempre cercado de um ar de mistério e reverência.