Shows

Kadavar faz uma grande apresentação em São Paulo

Kadavar faz uma grande apresentação em São Paulo

4 de março de 2018


O Fabrique Club recebeu um excelente público para a apresentação da banda alemã

Carlos Pupo/Headbangers News

O Fabrique Club recebeu um excelente público para a apresentação da banda alemã

A banda alemã Kadavar realmente faz jus à denominação power trio, principalmente ao vivo. O público presente no Fabrique Club, em São Paulo, pôde testemunhar o rock and roll em sua essência, com pitadas do som dos anos  70 e uma energia que contagiou a todos. Ao final da apresentação era unanimidade a excelência da performance, que causou um grande burburinho entre os fãs.

Antes da entrada no palco dos alemães, as bandas brasileiras Disaster Cities e Grindhouse, que figuram no cast da Abraxas Records, deram ao público um “aquecimento” apropriado e de personalidade para quem aguardava a atração principal.

Por falar em atração principal, Christoph Lindemann (guitarra), Simon Bouteloup (baixo) e Christoph Bartelt  (bateria), demonstraram que o Kadavar vai muito além do som “retrô”, com suas inegáveis referências ao Black Sabbath, ao Pentagram, ao Hawkind e até mesmo ao Led Zepellin, formando uma parede sonora com sua excelente  técnica. Mesclaram em seu setlist músicas de álbuns anteriores e do mais recente. O público, por sua vez, demonstrou estar antenado no mais novo trabalho “Rough Times”, lançado em 29 de setembro de 2017 pela Nuclear Blast, cantando em uníssono um de seus singles “Die, Baby, Die”. Que de fato, tem um refrão que gruda na mente e não te abandona por um bom tempo.

Esta é a segunda tour do Kadavar pelo Brasil, país onde aparentemente conquistou uma legião fiel de seguidores, pois a casa estava lotada. Agora é aguardar pelo que vem a seguir, esperando que mantenham este bom retrospecto e o excelente trabalho.

Confira abaixo o setlist:

Fabrique

Data: 03/03/18

Horário: 19h

R. Barra Funda, 1071 - Barra Funda