Entrevistas

Peter Wiwczarek (Vader): “Não temos qualquer ajuda do Governo, esqueça, nós temos que nos virar”

Durante esta quarentena continuamos realizando uma série de entrevistas via Skype para o site Headbangers News e o nosso canal no YouTube. Desta vez, a conversa foi o Piotr “Peter” Wiwczarek, guitarrista e vocalista do quarteto de Death Metal polonês Vader, que falou sobre o recém-lançado “Solitude Madness”, além de outros assuntos relevantes neste momento sem precedentes tanto para o underground quanto para o mainstream na indústria do entretenimento.

A banda pretende retornar aos palcos em Setembro deste ano e iniciar a divulgação do álbum na Europa e conseqüentemente nos EUA. O sonho perfeito seria a banda vir ao Brasil no início de 2021,

É cada vez mais preocupante o grande descaso dos governos e dos ministérios da cultura dos países para com o profissional da música, que sem apoio ou suporte financeiro, tem que se virar como pode para sobreviver, situação esta, que até os poloneses do Vader se encontram. Um dos apelos feitos pelo próprio Peter, líder da banda, é escutar as músicas de seus artistas favoritos nas plataformas de streaming!

Este é o nosso novo formato de entrevista para o canal, devido o isolamento social causado pela pandemia do novo coronavirus (COVID19). Fique em casa e acompanhe o site Headbangers News.

Confiram nossa entrevista na íntegra e se inscrevam no nosso canal para mais novidades.

Nuclear Blast Records

Continua depois da publicidade