Entrevistas

Sepulchral Voice: “Sentimos falta do público fervoroso dos anos 80”

Sepulchral Voice: “Sentimos falta do público fervoroso dos anos 80”

23 de outubro de 2020


Formada em 1987 na cidade de Belo Horizonte/MG, berço dos grandes nomes do metal nacional, a banda Sepulchral Voice possui somente quatro demos em sua discografia até encerrarem as atividades após a gravação de sua última demo, “Unreal World”, em 1991/1992. Após 13  seus fundadores resolveram retornar as atividades da banda junto com Harley Senra – vocalista que gravou a última demo “Unreal World” -, mais o baterista Lélio Gustavo (bateria) e, com essa formação, gravaram a Demo/EP homônima com 4 faixas.

Diante das novidades após o retorno,  Pepê Salomão e Luiz Sepulchral concederam uma entrevista ao site Headbangers News e contaram sobre a trajetória da banda, os tempos de carreira em Belo Horizonte ao lado das famosas bandas do cenário nacional e tudo sobre o lançamento do debut álbum. Também citaram sobre a vivência com o públicos e os shows dos anos 80.

O álbum “Evil Never Rests” do Sepulchral Voice foi lançado pela Dies Irae Records Records e está disponível na loja do selo.

Este é o nosso novo formato de entrevista para o canal devido ao isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus (COVID19). Fique em casa e acompanhe o site Headbangers News. Confiram nossa entrevista na íntegra e se inscrevam no nosso canal para mais novidades.

 

Marcelo Bessoni