Notícias

A Day To Remember recruta Mark Hoppus do Blink-182 para nova versão de “Re-Entry”

A Day To Remember revelou uma nova versão de seu single “Re-Entry”, com feat. de Mark Hoppus, do Blink-182. A música já está disponível em todas as plataformas digitais e marca sua primeira colaboração de estúdio juntos. No dia 26 de março a banda se apresenta no Lollapalooza, em São Paulo, depois de passar por Argentina e Chile.

Dando um novo gás a “Re-Entry”, a lenda do Blink-182 empresta sua instantaneamente reconhecível voz ao segundo verso. Juntos, eles unem eras do pop punk e entregam um hino de estádios ressoar em seu processo.

Sobre “Re-Entry”, o vocalist do A Day To Remember Jeremy McKinnon comenta: “Quando esta canção originalmente tomou forma era sem dúvida massivamente influenciada pelo Blink-182, então quando surgiu a ideia de fazer um remix dessa faixa, Mark foi imediatamente em quem pensamos. Nós enviamos a ele a faixa com nenhum segundo verso e dissemos a ele para fazer o que ele estivesse inspirado a fazer e o que eles enviaram genuinamente faz a canção para mim. Meu eu mais jovem ainda não acredita que isso existe”.

O ultimo álbum da banda “You’re Welcome” está disponível agora em todas as plataformas digitais.

“You’re Welcome” foi produzido por Colin “DOC” Brittain e o membro da banda Jeremy McKinnon. A coleção de 14 faixas representa outro grande passo para o acalamado quintet, e tem como destaque singles como “Brick Wall,” “Degenerates,” “Resentment,” “Mindreader” e o número 1 no chart Active Rock, o sucesso “Everything We Need.”

 

James Hartley

Tendo conquistado mais de 1.6 bilhão de streams globais até o momento, “A Day To Remember” incitou a aclamação crítica com “You’re Welcome”. A Revolver declarou: “[Brick Wall] mostra assinatura do grupo, esse mix do peso do post-hardcore e dos ganchos de pop-rock”, enquanto a Consequence of Sound declarou, “o novo LP dos roqueiros da Florida continua com seu som de amplo alcance que atinge do contagiante pop-punk ao esmagador metalcore”. A Forbes simplificou: “Parece que ‘A Day To Remember’ apenas começou” e a Billboard reverenciou o “hino (da banda) de post-hardcore e pop”. A  Popdust declarou que ‘A Day To Remember’ “tem tudo mas chegou ao alcance de seu nicho com maestria mesclando melodias do pop com música hardcore”, enquanto a Kerrang! Atestou:“’‘You’re Welcome’ é a trilha Sonora perfeita para esse mundo estranho e incerto em que estamos vivendo”.

No último ano, “A Day To Remember” também revelou seu primeiro evento livestream acústico, “A Day To Remember: Live at The Audio Compound”. Depois de apresentar pela primeira vez o stream no seu canal oficial do YouTube, a banda surpreendeu as audiencais de todos os lugares lançando sua performace de nove canções como um álbum ac´sutico ao vivo, “Live At The Audio Compound”, que está disponível agora em todas as plataformas digitais.