hbNews

ABOUT2CRASH é uma das atrações do “Roadie Crew – Quarentena Online Festival” nesta sexta-feira

ABOUT2CRASH é uma das atrações do “Roadie Crew – Quarentena Online Festival” nesta sexta-feira

13 de maio de 2020


A banda brasileira ABOUT2CRASH, que traz uma proposta sonora agressiva e moderna, misturando peso, melodia, groove e samplers, é uma das atrações da segunda edição do “Roadie Crew – Quarentena Online Festival“, que vai ao ar, nesta sexta-feira (15/05), a partir das 18h.

Após apresentar sua nova formação no videoclipe produzido para a inédita “I am God“, Theo Vieira (vocal – Hard Rocket), Vinicius Neves (vocal), Anderson Carlos (guitarra – Holy Sagga/Hard Rocket), Marcus Dotta (bateria – Warrel Dane/Vikram) e Gus D. (baixo – Hard Rocket/Holly Sagga) vão aproveitar a oportunidade desta transmissão para mostrar material até então inédito.

O grupo planeja lançar, ainda este ano, o seu tão aguardado debut álbum com o respaldo de um importante selo europeu.

O projeto “Roadie Crew – Quarentena Online Festival”, realizado em parceria com a produtora Som do Darma, visa incentivar o isolamento social e movimentar a cena brasileira de rock/metal durante este período por conta da pandemia do novo coronavírus Covid-19.

Serão diversos nomes diferentes, todas apresentando conteúdo exclusivo e inédito. Os vídeos, um por artista, são, na maioria, caseiros, produzidos pelas músicos em suas casas, durante o período de quarentena. Vídeos de colaboração, playthroughs, solos, gravações ao vivo inéditas – filmadas antes do início da quarentena – entre outros formatos pouco comuns.

As bandas confirmadas para essa segunda edição do “Roadie Crew – Quarentena Online Festival” são as seguintes: Edu Falaschi, Project46, Oitão, Matanza Ritual, Taurus, Amen Corner, Kamala, Hicsos, entre outras.

O evento será transmitido exclusivamente por meio dos canais oficiais da Roadie Crew no Facebook (www.facebook.com/roadiecrewmag) e Youtube (www.youtube.com/roadiecrewmagtv).

O ABOUT2CRASH, que fez show de estreia no palco do ROCK IN RIO, lançou recentemente clipe de “I am God”. Este video foi dirigido por Renato Malavazi e o próprio Theo Vieira, e traz a banda em um ambiente escuro e niilista. A faixa tem o conceito de que um Deus-interior está responsabilizando o ser humano por tudo o que acontece com ele e o que está a sua volta.

Mixada e masterizada pelo produtor Damien Rainaud (Fear Factory, DragonForce), em Los Angeles (EUA), “I am God” segue mesma linha moderna, intensa, cativante e cheia de melodias marcantes presente nos singles anteriores.

Até o momento, os músicos haviam apresentado lyric vídeo para “Liar”, “Supertaster” e “Buried Alive”, que conquistaram excelente feedback do público. Eles também lançaram uma inusitada e pesada versão para “Like a Prayer”, clássico da Madonna, e uma versão acústica para “Simple Man”, do Lynyrd Skynyrd.

Links relacionados:
https://www.instagram.com/about2crashofficialband
https://www.facebook.com/about2crashband
https://www.youtube.com/about2crashofficial
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

O ABOUT2CRASH é o resultado de um som único e visceral. Nos últimos anos, a banda vem aprimorando seu estilo e suas composições, abrangendo temas atuais e controversos, saindo do lugar comum e procurando trazer algo novo para a música pesada.