hbNews

AC/DC anuncia novo álbum com Brian Johnson e Phil Rudd de volta à banda

AC/DC anuncia novo álbum com Brian Johnson e Phil Rudd de volta à banda

30 de setembro de 2020


Após muitas informações de bastidores, ou não confirmadas oficialmente, AC/DC está de volta. As páginas oficiais do grupo já vinham trazendo alguns teasers nos últimos dias sobre um possível retorno, e agora, a última postagem, ao que tudo indica que será a capa de seu novo trabalho, foi publicada com a chamada “Vocês estão prontos?”.

Este será o 17° disco da banda, o primeiro desde 2014 e irá supostamente se chamar “PWRUP” (“Power Up”). Trazendo de volta as presenças do vocalista Brian Johnson e do baterista Phil Rudd. Os dois gravaram o último disco, “Rock Or Bust”, mas estavam afastados da banda. Rudd, com problemas na justiça foi substituído na turnê por Chris Slade, enquanto Johnson, com problemas auditivos, teve que abandonar os concertos – Axl Rose assumiu o seu posto.

O baixista Cliff Williams, que anunciou que estava se aposentando, mudou de opinião e gravou o álbum. Stevie Young, que entrou no lugar de Malcolm Young (1953 – 2017) quando o guitarrista ficou impossibilitado de tocar na banda que fundou, e o líder Angus Young (guitarra) completam o lineup.

Agora resta aguardar mais anúncios sobre data de lançamento e os fãs seguem na esperança de turnês com este lineup.