hbNews

”Acho que nunca recusei um autógrafo ou uma foto para ninguém”, diz Alice Cooper em entrevista

”Acho que nunca recusei um autógrafo ou uma foto para ninguém”, diz Alice Cooper em entrevista

12 de junho de 2020


Lzzy Hale, da banda Halestorm organiza uma série de entrevistas para o programa We Are Hear” (onde acontece uma série de entrevistas entre os artistas) e no “Raise Your Horns Com Lzzy Hale, o convidado do dia 29 de maio, foi o lendário roqueiro Alice Cooper. Uma das questões foi que, apesar de todo o seu sucesso, ele permanece humilde e realista, Alice disse: “Acho que nunca recusei um autógrafo ou uma foto a ninguém – apenas porque, para mim, é um elogio o fato de que eles realmente querem que eu assine alguma coisa. Eu questiono com alguém que tem sete dos mesmos álbuns porque eu sei que eles estão vendendo eles, mas eu vou perguntar imediatamente: ‘Você está apoiando sua família ou seus filhos com isso?’ ‘Sim, eu estou’. ” OK. Vou assinar eles”.

“Mas, honestamente, deixo o ego no palco. E quando saio em público, todos os dias, minha esposa Sheryl e vamos ao shopping, em qualquer cidade em que estamos. Eu tenho um boné de beisebol, óculos de sol. Se alguém me reconhecer, com certeza tiro uma foto. Eu sempre ouvi: ‘Nunca encontre seus heróis, porque você ficará decepcionado.’ Isso não é nem um pouco verdade. Eu conheci Frank Sinatra, Elvis  Presley , THE BEATLES – cada um deles, quanto maiores, mais agradáveis, eram sempre as pessoas mais agradáveis, porque eles não tinham que provar nada e eu disse á mim mesmo, se algum dia chegar a esse nível…”, continuou.

“Na verdade, é preciso muita energia para ser um idiota”, acrescentou. “E como é horrível ter que viver com você mesmo se você está apenas andando por aí, dizendo: ‘Eh, eu não vou assinar nada. Bleh’. Eu apenas digo: ‘Vamos lá!’ Isso é sempre para as bandas que estão crescendo, mas se você escolher um cara como ator e colega de banda do Hollywood Vampires, Johnny Depp, ele é o mais legal, o mais doce, fica sentado conversando com alguém por duas horas em um banco do parque. Você vê esse tipo de pessoa, percebe que é isso que você quer ser – você quer ser grande e legal ao mesmo tempo.  Paul McCartney  é a pessoa mais legal que você já conheceu em sua vida. Rolling Stones, as pessoas mais legais que você já conheceu. E isso é ótimo. É para isso que você deve se esforçar – é ter uma grande reputação”.

No mês passado, Alice Cooper lançou um novo single, “Don’t Give Up”., produzido por Bob Ezrin, colaborador de longa data de Cooper , usando tecnologia remota, a música é uma reação espontânea aos desafios que todos nós enfrentamos agora.

Um disco estritamente limitado, em vinil de 7″, “Don’t Give Up” , será lançado em 14 de agosto pela earMUSIC .

Confira abaixo a entrevista completa:

https://www.youtube.com/watch?v=VBJHXDF_IL0&feature=emb_title