hbNews

Acidemia divulga capa e tracklist de novo álbum, “Podridão”

Acidemia divulga capa e tracklist de novo álbum, “Podridão”

15 de julho de 2021


A banda catarinense de Stoner/Doom ACIDEMIA, oriunda da cidade de Lages, divulgou recentemente a capa de seu próximo trabalho, o full “Podridão”. O álbum, primeiro da banda com composições totalmente em Português, tem lançamento marcado no streaming para o dia 31 de Julho e traz sete faixas, transitando de forma obscurecida e densa entre os elementos do Stoner Rock e do Sludge/Doom Metal, sendo a mais madura investida da banda até o momento. Acidemia vem se mostrando como uma das mais novas promessas nacionais da música psicodélica pesada, transitando entre os já citados elementos das vertentes Stoner e Doom, com um álbum que desponta como um dos grandes lançamentos nacionais do ano na vertente.

Formada atualmente por Henrique Pereira Soares (voz/baixo), Mateus Varela (guitarra) e Thiago Granetto (bateria), a banda traz influências de nomes icônicos das vertentes, como Electric Wizard e Monolord, e já lançou um single desse material anteriormente, o ótimo “Névoas de Ácido”. O álbum trata de temáticas urgentes e fortes, como depressão, ansiedade e inquietudes humanas.

Abaixo, pode ser conferido o tracklist do álbum, além de um preview de “Angústia”, outra das faixas presentes em Podridão.

 

Faixas:

1.Névoas de Ácido
2.Mórbido
3.Existência
4.Angústia
5.Podridão
6.Arcturianos
7.Caximbo