Notícias

Alexi Laiho, fundador do Children Of Bodom, morre aos 41 anos

Um dos guitarristas mais renomados do mundo, Alexi Laiho, cantor e líder histórico da banda Children Of Bodom, que atualmente estava no Bodom After Midnight, faleceu aos 41 anos.

Conforme divulgado pela sua gravadora Nuclear Blast, Laiho morreu em sua casa em Helsinque, Finlândia, na semana passada e vinha sofrendo com problemas de saúde há algum tempo nos seus últimos anos.

O perfil da gravadora da qual fazia parte, Nuclear Blast e da banda Bodom After Midnight postaram um comunicado á imprensa:

“Com o coração partido e com muita tristeza devemos anunciar o falecimento de Alexi Laiho . Estamos absolutamente arrasados  pela perda repentina de nosso querido amigo e membro da banda. Nossa jornada juntos como uma banda estava apenas começando, então não há palavras para descrever o choque e a dor enorme que todos nós sentimos.

Que sua alma descanse em paz, sentiremos sua falta eternamente. Amamos você, irmão.

Nossas mais profundas condolências vão para sua família. Nenhum outro anúncio ou entrevista será divulgado no momento. Pedimos gentilmente que respeitem nossa necessidade de processar e lidar com esta terrível situação em nossa privacidade. Obrigado pela compreensão e apoio.

Daniel , Mitja e Waltteri “

Alexi Laiho e o baterista Jaska Raatikainen fundaram o Children Of Bodom em 1993, a banda se tornou umas das mais aclamadas internacionalmente na Finlândia até seu último show de despedida em dezembro de 2019.

Em 2019, Alexi Laiho montou a banda Bodom After Midnight, com a qual gravou três músicas e um videoclipe, que será lançado postumamente, conforme o que foi informado pela Nuclear Blast.

Continua depois da publicidade