hbNews

Amenra e Hexis: Show exclusivo em São Paulo hoje

Amenra e Hexis: Show exclusivo em São Paulo hoje

20 de outubro de 2023


Após uma passagem muito comentada por aqui em 2020, os belgas do Amenra estão de volta ao Brasil nesta sexta-feira (20), acompanhados pelos dinamarqueses do Hexis. A primeira visita do Amenra em solo brasileiro aconteceu antes do início da pandemia e foi um grande sucesso. Agora, eles retornam para promover o seu novo álbum, “De Doorn” (2021), lançado pela Relapse Records.

Este evento exclusivo acontecerá nesta sexta-feira, dia 20, na Vip Station (Rua Gibraltar, 346, Santo Amaro, São Paulo), a partir das 18h. Além do Amenra e do Hexis, teremos as bandas Falsa Luz e Desalmado fazendo a abertura.

Confira os horários das apresentações e programe-se para aproveitar todos os shows:

18h: Abertura da casa
18h10: Falsa Luz
19h: Desalmado
20h: Hexis
21h: Amenra

Adquira seus ingressos antecipadamente em: https://www.bilheto.com.br/comprar/1214/amenra-hexis

O Amenra é uma das bandas mais respeitadas da atualidade devido à sua mistura de Doom/Sludge/Hardcore (às vezes chamado de Post Metal). Eles possuem cinco álbuns, seis EPs e seis álbuns ao vivo. Em 2021, lançaram o seu mais recente álbum de estúdio, “De Doorn”, e no ano anterior, lançaram o álbum ao vivo “Live At Dunk!2021”.

O álbum “Mass VI” (2017) foi lançado no Brasil pela Xaninho.

A formação do Amenra é composta por Colin H. Van Eeckhout (vocal), Mathieu J. Vandekerckhove (guitarra), Lennart Bossu (guitarra), Tim De Gieter (baixo) e Bjorn J. Lebon (bateria).

Por sua vez, os dinamarqueses do Hexis foram formados em 2010, em Copenhague, e têm uma mistura única de Black Metal e Hardcore em sua música.

Eles possuem três álbuns de estúdio, além de cinco EPs. O trabalho mais recente é o álbum “Aeternum”, lançado no ano passado.

A formação do Hexis inclui Filip (vocais) e Luca Mele (baixo), sendo que para apresentações ao vivo, eles contam com músicos contratados.

A produtora responsável por esses shows é a Xaninho, que já havia trabalhado com o Amenra em sua primeira turnê pela América Latina.

Para mais informações, acesse:

www.xaninhodiscos.com.br