Notícias

Angel Witch revela detalhes do novo álbum, ‘Angel of Light’

Em 1º de novembro, Angel Witch lançará seu quinto full-length, ‘Angel of Light’, pela Metal Blade Records. O disco de estreia homônimo do Angel Witch em 1980 pelo selo Bronze Records criou ondas de choque que ressoariam por todo o reino nascente do thrash, doom e death metal. Agora, quase quatro décadas depois, a banda permanece guardiã de um estilo que transcende época e arquétipo. Para uma prévia do próximo álbum, Angel of Light, o primeiro single, “Don’t Turn Your Back”, pode ser ouvido em: metalblade.com/angelwitch.

A formação atual do Angel Witch é composta por Kevin Heybourne (vocal, guitarra), Jimmy Martin (guitarra), Will Palmer (baixo), Fredrik Jansson Punkka (bateria) – cujo núcleo (Heybourne & Palmer), foi formado há onze anos, lançando o aclamado álbum de 2012, “As Above, So Below”. Desta vez, a banda foi ao Stationhouse em Leeds (Reino Unido) para gravar ‘Angel of Light’ com o produtor James Atkinson (Gentleman’s Pistols / Voorhees). O resultado é uma revelação; Angel Witch renasce e é mais poderoso do que nunca, mantendo toda a pitada da finesse melódica e a intrigante metafísica que os elevou acima de seus contemporâneos desde o primeiro dia.

O grupo comenta: “É difícil acreditar que já faz quase uma década desde que gravamos nosso último álbum e é muito emocionante para nós, pessoalmente, termos outro disco totalmente pronto e na mala, o que reflete a paixão e a química da formação que desfrutamos nos últimos dois anos e meio.”

Angel of Light track-listing:
1. Don’t Turn Your Back
2. Death from Andromeda
3. We Are Damned
4. The Night is Calling
5. Condemned
6. Window of Despair
7. I am Infamy
8. Angel of Light

Continua depois da publicidade