hbNews

Angelus Apatrida lança o videoclipe ‘Childhood’s End’

Angelus Apatrida lança o videoclipe ‘Childhood’s End’

16 de janeiro de 2022


A banda de thrash metal espanhola Angelus Apatrida continua a promover seu sétimo álbum auto-intitulado, lançado no ano passado pela Century Media Records. Após o lançamento, “Angelus Apatrida” conseguiu liderar as paradas oficiais de álbuns na Espanha em primeiro lugar, bem como marcar as primeiras entradas da banda na Alemanha em 49º e na Suíça em 41º.

O grupo lançou um novo videoclipe para a faixa contundente do álbum “Childhood’s End”, que foi criada por Fer Morales /Micoco Graphics.

A banda fez o seguinte comentário sobre a faixa: “Adoramos escrever e tocar músicas diretas, voltando às nossas raízes; e se vier com vocais cativantes, solos loucos e refrões cantáveis, melhor ainda! Aqui você encontrará nossas influências mais cruas em todas as partes: heavy metal, hardcore clássico e crossover e puro thrash metal… Acelere e chame seu fisioterapeuta para uma consulta, alerta de explosão!”
E também sobre o videoclipe: “Tentamos capturar a ferocidade da música e a crueza das letras e juntá-las em um videoclipe parecido com um filme. Nossas músicas às vezes são cheias de experiências vivas e deixam os sentimentos saírem, às vezes nós usá-los para canalizar nossos medos e fantasmas mais profundos. E como podemos ver em filmes e seriados de TV, achamos necessário normalizá-lo e mostrar com naturalidade situações difíceis que todos vemos e até sofremos na vida real. Todos nós merecemos viver com dignidade e, quando chegar a hora, todos merecemos morrer de maneira digna”.

E confira os singles/vídeos lançados anteriormente de “Angelus Apatrida” aqui:

“Bleed The Crown” (video): https://youtu.be/l3ebfRQwqOc
“Indoctrinate” (video): https://youtu.be/cCReKPDMubs
“The Age Of Disinformation” (lyric-video): https://youtu.be/MiERM1dmfJo
“We Stand Alone” (visualizer): https://youtu.be/oQhPQ7KYBXw

‘Angelus Apatrida’ “/ˈan-je-lus – a-ˈpa-tri-da/”) foi produzido pela banda, gravado com Juanan López em setembro/outubro na Baboon Records, em Albacete, Espanha e depois mixado e masterizado por Zeuss (Rob Zombie, Overkill, Hatebreed, Municipal Waste, Shadows Fall) no Planet-Z em Wilbraham, EUA. O álbum mais uma vez vem com arte de Gyula Havancsák (Annihilator, Destruction, Stratovarius) e apresenta 10 músicas, soando mais determinado, versátil e feroz do que nunca, à beira do 20º aniversário de existência do grupo.

Você ainda pode encomendar “Angelus Apatrida” nos formatos CD e LP, bem como fazer o download ou streaming aqui: https://angelusapatrida.lnk.to/AngelusApatridaPR

Formação:

David G. Álvarez – guitarra
José J. Izquierdo – baixo
Victor Valera – bateria
Guillermo Izquierdo – vocais e guitarra

 

ANGELUS APATRIDA online:
http://www.angelusapatrida.com
www.facebook.com/angelusapatrida
https://twitter.com/angelusapatrida
https://www.instagram.com/angelusapatrida/