hbNews

Angra divulga teaser do próximo videoclipe, “Here in the Now”

Angra divulga teaser do próximo videoclipe, “Here in the Now”

8 de março de 2024


Confira o mais recente videoclipe do Angra, “Here in the Now”, agendado para lançamento em 12 de março. Este teaser da nova obra, uma das faixas destacadas do aclamado álbum “Cycles of Pain”, foi divulgado quinta-feira (07) nas redes sociais da banda e da Top Link Music.

O videoclipe estará disponível no YouTube e outras plataformas um dia antes do início da próxima turnê europeia do grupo, que incluirá datas em Madrid, Vigo, Gijón, Bilbao, Barcelona, Atenas, Roma, Mantova e Milão, entre 13 e 24 de março.

O clipe promete surpresas e curiosidades, incluindo uma abordagem inédita com elementos urbanos e performances destacadas de Chico Brown e Vanessa Moreno. O baixista Felipe Andreoli destaca a singularidade do vídeo, complementando a música que tanto apreciam.

“Cycles of Pain”, o décimo álbum de estúdio do Angra, tem recebido elogios do público e da crítica, marcando outro marco na carreira do grupo. Com participações especiais de artistas como Amanda Somerville, Lenine, Vanessa Moreno e Juliana D’Agostini, e produção de Dennis Ward, conhecido por seu trabalho em álbuns clássicos como “Rebirth” e “Temple of Shadows”.

O Angra, uma referência no cenário do metal brasileiro desde os anos 1990, é composto atualmente por Rafael Bittencourt e Marcelo Barbosa (guitarristas), Felipe Andreoli (baixista), Fabio Lione (vocalista) e Bruno Valverde (baterista).

Siga o Angra em @angraofficial e saiba mais em www.angra.net. Para informações sobre a Top Link Music, siga @toplinkmusic ou visite www.toplinkmusic.com.