hbNews

ANIE lança vídeo com versão acústica de “My Immortal” do Evanescence

ANIE lança vídeo com versão acústica de “My Immortal” do Evanescence

9 de abril de 2021


A banda ANIE, dos músicos Fernando Quesada (violão e vocal) e Junior Carelli (teclado e vocal), acaba de lançar uma versão acústica para “My Immortal”, do Evanescence.

Assista versão de “My Immortal”https://youtu.be/Ulh5imTkivk

“Está é uma versão que foi bem interessante de trabalhar na parte melódica. Quisemos trazer o conceito da ANIE de alterar músicas para novas versões acústicas”, disse Fernando Quesada.

A ANIE é um novo som e novo conceito em música acústica, onde as músicas buscam uma sonoridade diferente com piano, violão de 12 cordas, percussão, vozes e letras que conversam com o ouvinte. A história do ANIE começou fora do Brasil, quando em uma turnê com outro projeto pelos Estados Unidos, a dupla conheceu uma gravadora, que buscava um som acústico, se interessou em ouvir as composições e decidiu lançar como um projeto internacional.

Na banda, todas as músicas são tocadas com piano, violão de 12 cordas e duas vozes, fazendo com que fique um clima intimista e autêntico. Toda a produção do áudio e vídeo é realizada pelos próprios músicos e a composição e arranjo também.

Mais informações:
Facebook – https://www.facebook.com/anieband/
Instagram – https://www.instagram.com/anie_band/