Escolha uma Página

hbNews

Anna-Sophie revive o rock alternativo 00’s no single “Breathe”

Anna-Sophie revive o rock alternativo 00’s no single “Breathe”

31 de julho de 2023


A audaciosa artista Anna-Sophie vem estampando cada vez mais o cenário do rock alternativo com lançamentos muito bem sucedidos e elogiados pela mídia especializada e com ótimos números nas plataformas digitais – seu single de 2020 ‘Cambodia’ acumula mais de 5 milhões de streams no Spotify. Após 3 singles lançados em 2023, a cantora e compositora entrega mais um hit, o single “Breathe”. A canção presenta a ideologia ousada e multifacetada da artista, com a já conhecida atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária de Anna-Sophie, criando uma vibe majestosa para amantes do rock alternativo.

“Breathe” ganhou reconhecimento imediato em listas de reprodução editoriais de prestígio, como “A-List Pop” da Apple Music, “New Music Daily” e “Neu in Pop”, bem como “Pop Brandneu” do Spotify. A canção segue mostrando que Anna-Sophie está dividindo experiências e sentimentos com o ouvinte e de forma intimista a artista coloca toda sua emoção na música. Um choque elétrico de paixão mesclado com uma atitude destemida, Anna-Sophie está em constante avanço, subindo impecavelmente na ordem musical com seus riffs de rock em camadas com seções de metais e arranjos inebriantes, seu som está amadurecendo em algo único, fazendo com que o conjunto da obra seja maravilhoso, desde o visual até a sonoridade exclusiva.

Os riffs de guitarra em progressão de acordes são cintilantes e bem característicos do rock alternativo dos anos 2000, cheios de efeitos destilando a energia do pop punk, a bateria segue o ritmo potente destilando energia, junto com o baixo que marca forte presença em um groove potente. Tudo se completa com os vocais quentes e hipnotizantes de Anna-Sophie que convidam o ouvinte para essa viagem sonora atemporal, muito inspiradas em bandas alternativos das anos 90 como Garbage, Paramore e Demi Lovato.

Após conhecer Anna-Sophie, com certeza iremos ter vontade de assistir ao show ao vivo dela, pois prova que segue sua proposta inicial, mas desde o primeiro lançamento é possível perceber a evolução técnica da artista, que a cada single está mais profissional e talentosa, mantendo o espírito criativo com sons inusitados e toda a potência para estar entre os grandes nomes.

A canção mantém a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como a banda misturou influências dentro do rock e criou um hit atemporal perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos que mesclam entre animação e tristeza, de forma satisfatória, com uma melodia viciosa. Anna-Sophie segue repleto de ideias vibrantes e exclusivas, sendo uma banda potente, de ideias inovadoras e imersão sonora com um domínio tão forte e confiante sobre seu som, que consegue encantar desde o público mais exigente até quem busca bandas novas.

O talento musical de Anna-Sophie cativou os serviços de streaming e sua crescente popularidade é evidente com milhões de ouvintes e mais de 16 milhões de streams apenas no Spotify. Com sua performance atual ganhando mais de um quarto de milhão de streams apenas nos últimos 28 dias, o sucesso de “Breathe” deve continuar.

“Tantos sonhos se tornaram realidade e estou muito grato por todos que ouvem minhas músicas e me apoiam até agora até o momento, pude experimentar tantos gêneros diferentes e estou muito grato por ter encontrado minha direção musical para 2023 – talvez eu tenha uma pequena surpresa para vocês neste outono”, comenta Anna.

Acompanhe Anna-Sophie nas redes sociais:

https://anna-sophie.at/
https://www.facebook.com/annasophiemusic
https://www.instagram.com/annasophiemusic/?hl=de

Relacionados