hbNews

As The Palaces Burn divulga making of do videoclipe “Obbey”

29 de novembro de 2023


A banda brasileira de metal As The Palaces Burn lançou o tão aguardado novo álbum ‘Drowning into Shadows’, no dia 31 de outubro, pelo selo italiano Rockshots Records, que fará a distribuição do novo disco pela Europa, Ásia e América do Norte.

O álbum foi muito bem aceito e elogiado pelo público e pela mídia especializada. Dando continuidade na promoção do disco, a banda lança um making of do videoclipe do single “Obbey”, uma faixa direta, que apresenta a ideologia ousada da do As The Palaces Burn, um som pesado e peculiar, que traz uma atmosfera sonora enérgica e visionária dos integrantes.

Sobre “Obbey”, a banda comenta:

“Dentro do labirinto de faces mutantes, onde o pulso implacável do tempo ecoa, ‘Obbey’ emerge como um hino de rendição e desafio. Com cada nota, uma rebelião contra a marcha cruel do relógio toma forma, transcendendo altos e baixos. A sinfonia de ‘Obbey’ ressoa com a luta pela identidade, questionando crenças e a busca por propósito. Junte-se ao coro que enfrenta o controle, enquanto essa saga revela uma nova dimensão de rebelião, entrelaçada com o espírito inabalável de perseverança.”

Com direção de Eduardo Köenig, “Obbey” teve pré-estreia exclusiva no site El Cuartel del Metal. Assista ao vídeo: https://www.youtube.com

O segundo álbum da banda, “Drowning Into Shadows”, foi produzido por Adair Daufembach e co-produzido pelo baterista Gilson Naspolini no IMGN Studios em Criciúma, Santa Catarina. O álbum foi habilmente mixado e masterizado por Adair Daufembach no Daufembach Studios em Los Angeles, resultando em um som poderoso e preciso.

Com um conjunto de nove faixas, o novo trabalho convida todos os entusiastas do metal a imergir em seu instrumental elaborado, melodias envolventes e peso na medida certa. Este álbum é uma audição obrigatória para os fãs de In Flames, Soilwork e Evergrey.