Notícias

As The Palaces Burn explora novos conceitos musicais em parceria com Adair Daufembach

Após os ótimos resultados com o álbum de estreia End´evour e o recente EP ‘All The Evil’, a banda As The Palaces Burn está em estúdio trabalhando no novo disco, a ser lançado ainda este ano sob o comando do renomado produtor Adair Daufembach. “O trabalho que estamos desenvolvendo com a ATPB além de marcar uma evolução para a banda, vai impactar diretamente no cenário metal brasileiro e internacional”, ressalta o produtor.

Sobre o processo de gravação, o vocalista Alyson comenta: “O processo de produção final com o Adair e as sessões de gravação, está sendo incrível, nosso amigo produtor tirou o melhor de todos nós, a química rolou muito bem e estamos muito satisfeitos com o material que está se formando”.

Para marcar a nova fase da banda, As The Palaces Burn explora novos conceitos musicais e planeja lançar o novo álbum em duas partes, em edições exclusivas.

O grupo anunciou recentemente a nova identidade visual, feita pela Gigante Propaganda, e lançou o single “For The Weak”. “O single ‘For The Weak’, é uma amostra do que vamos trazer no novo álbum. A faixa aborda em seu tema a crise no âmbito geral da existência do ser humano, a cansaço mental somados à crise existencial”, explica o guitarrista Diego Bittencourt.