hbNews

As The Palaces Burn explora novos conceitos musicais em parceria com Adair Daufembach

As The Palaces Burn explora novos conceitos musicais em parceria com Adair Daufembach

28 de setembro de 2021


Após os ótimos resultados com o álbum de estreia End´evour e o recente EP ‘All The Evil’, a banda As The Palaces Burn está em estúdio trabalhando no novo disco, a ser lançado ainda este ano sob o comando do renomado produtor Adair Daufembach. “O trabalho que estamos desenvolvendo com a ATPB além de marcar uma evolução para a banda, vai impactar diretamente no cenário metal brasileiro e internacional”, ressalta o produtor.

Sobre o processo de gravação, o vocalista Alyson comenta: “O processo de produção final com o Adair e as sessões de gravação, está sendo incrível, nosso amigo produtor tirou o melhor de todos nós, a química rolou muito bem e estamos muito satisfeitos com o material que está se formando”.

Para marcar a nova fase da banda, As The Palaces Burn explora novos conceitos musicais e planeja lançar o novo álbum em duas partes, em edições exclusivas.

O grupo anunciou recentemente a nova identidade visual, feita pela Gigante Propaganda, e lançou o single “For The Weak”. “O single ‘For The Weak’, é uma amostra do que vamos trazer no novo álbum. A faixa aborda em seu tema a crise no âmbito geral da existência do ser humano, a cansaço mental somados à crise existencial”, explica o guitarrista Diego Bittencourt.