hbNews

Asterous compartilha envolvente novo single; Ouça “Listen”

Asterous compartilha envolvente novo single; Ouça “Listen”

2 de março de 2022


O metal moderno acaba de encontrar uma dupla poderosa, a Asterous de Vancouver, Canadá. E acabam de compartilhar o novo single “Listen”. Este é o terceiro single do duo lançado após o seu EP de estreia, auto-intitulado, em abril de 2021.

A música é imperfeitamente honesta e desesperada em seu tom, onde os já conhecidos vocais da Renegade são leves e soam facilmente sobre a textura aberta criando belas harmonias. Esta é uma canção lenta, mais uma ótima balada que o duo cria.

“Listen” é muito intensa, com o ritmo incessante do baixo, a bateria poderosa, guitarra com um leve groove e teclados que acompanham tudo isso de uma forma magistral. A canção é viciante e quando perceber, estará ouvindo repetidamente e se balançando com o groove maravilhoso de guitarra que a banda encaixou neste trabalho.

Os dois músicos são altamente versáteis e multifacetado, Asterous é uma dupla dinâmica que cria canções que confundem as linhas do bem contra o mal, do crescimento contra a destruição e da emoção contra a apatia. O som característico é pesado, sombrio, melódico e sensual ao mesmo tempo que é surreal e insaciavelmente astuta, proporcionando uma experiência intensa para apreciadores de música moderno e inovadora.

Formada por um casal que usa pseudônimos como a Renegade, que se descreve como a rainha dos teclados e e também é responsável pelos vocais -, e o The destructor, que é o Mestre de marionetes e responsável pelas guitarras. Asterous é surpreendente, comovente e profundo. Para apreciadores de metal alternativo com pegadas mais pesadas, fãs da velha escola do metal melódico e claro, fãs da nova fase do metal moderno. Esta é uma das grandes apostas da música moderna. O duo lançou este ano o EP de estreia, autointitulado, com conceito teatral e inovador.

Acompanhe Asterous nas redes sociais:

https://www.asteroustheband.com
https://www.facebook.com/asterousband
https://soundcloud.com/user-625315846/mercenary/s-54tzn5Wt3Io
https://www.instagram.com/asteroustheband/